•12•

78 20 2
                                    


Jisu Pov

Acordei ouvindo a porta ser Batida, abrir os olhos e não vi Yoshi.

- Yoshi?- Me sentei no sofá esfregando os Olhos .

- O Yoshinori não está, mais se um Irmão Modelo, lindo e maravilhoso servir...- Meu coração acelerou ao ouvir aquela voz eu fiquei de pé olhando pra porta.

Fiquei com medo que aquilo fosse apenas um delírio meu.

- Como você está?- Ele se aproximou com um copo de Capuccino nas mãos .

Então não era delírio, ele estava aqui...

Eu andei até ele e o Abraçei Forte, eu não queria solta-lo.

Eu e Junkyu tínhamos uma Ligação muito grande, sempre fomos unidos e eu séria Capaz de dar minha Vida por ele e ele por mim.

- Yah...- Junkyu fala me apertando no abraço - Yoshi disse que estava Fraca...- Eu Apenas Assenti enterrando meu rosto em seu peito - Eu juro que só não te dou um Puxão de orelha por quê você está doente, mais espera até você melhorar...

Me afastei do mesmo e sorri.
Junkyu sorria igualmente, depois de quase dois anos eu finalmente podia abraça-lo.

- Cadê o Yoshi? - Perguntei curiosa e meu irmão sorri.

- Teve que ir !- Meu Irmão falou e o celular dele vibrou - Falando nele....

Meu irmão pega o celular e me mostrou a mensagem.

" Está na hora do remédio da Jisu..."

Acabei sorrindo, mesmo ele estando longe escolheu cuidar de mim.

Vi uma Nova mensagem chegar.

" Ela tem que comer também ..."

- Vou buscar seu Remédio!- Ele anda até a Cozinha e eu o acompanho.

- Você que pediu pra ele ...

- Cuidar de você?- Junkyu abre a Geladeira e me olha.

- Sim!

- Não !- Fala tranquilo - Ele já estava fazendo isso, então não vi necessidade ...

Ficamos um tempo calados até que Resolvi quebrar o silêncio.

- Pensei que iria passar mais tempo em Nova York...- Me sentei e ele me entregou o remédio e a Água.

- E Perder o Aniversário de dezoito aninhos da Minha irmã desobediente? - Junkyu ri e se senta - Nem pensar, já fiquei Tempo de mais Longe da minha família!

Que Família?

- Então você vai ficar pra valer?- Perguntei animada e ele assentiu.

Eu e meu Irmão ficamos colocando a Conversa em dia, era tanta coisa que ele dizia sobre seus amigos e sobre a Faculdade que eu ficava de Boca aberta com a loucuras.

Meu Irmão acabou se tornando Modelo e precisou se especializar nos Estados Unidos.

Agora que ele está aqui, no meu lado sorrindo e Feliz, fico orgulhosa do que ele está se tornando.

Dream Reality [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora