⊰ Capítulo Final
- Você não acha que deveríamos esperar os Outros?- Eu não iria negar que estava com medo.
Yoshi realmente não tinha Noção do perigo.
Já se faziam três dias que estávamos no Japão, durante esse tempo saímos e tentávamos aproveitar cada canto daqui, já que a nossa estádia aqui é apenas uma Semana.Tudo aqui parecia um sonho, estar com meus amigos aqui era com certeza um sonho realizado.
- Está com Medo?- Yoshi segurava minha mão e me puxava pela trilha.
Estávamos no Santuário Meiji Jingu*
Depois de visitarmos o templo resolvemos andar pela Trilha.Mais Yoshi parecia um maluco entrando em caminhos estranhos e distantes, isso estava me causando medo.
- E se agente se perder?- Pergunto meia afoita e ele rir alto e parou de frente para mim.
- Essa é a minha intenção!- ele sorri e tirou um fio do meu cabelo que estava perto da minha boca com delicadeza.
- Você é maluco...- Falo e ele rir rapidamente.
- Você sabe muito bem que sou!- ele me beija na Bochecha rapidamente - Mais não tem como eu me perder...eu conheço essa Trilha como a Palma da minha mão!
Antes que eu pudesse falar alguma coisa ele me puxou novamente pela trilha.
Nós a esse momento estávamos bem longe dos outros, talvez essa Fosse a intenção de Yoshi.
- Chegamos!- Yoshi diz e tirou uma cortina de folhagens da frente.
Ainda segurando sua mão eu arregalei os olhos, o lugar era lindo, era uma espécie de jardim.
Totalmente diferente da mata que estávamos caminhando agora pouco, o Local era pequeno mais acolhedor.
O céu iluminava todo o pequeno jardim.
Existia um pequeno balanço em umas das árvores que rodeavam o lugar e ao lado de um dos arbustos de rosas existia um banco.- Lembra quando te disse que te levaria em um lugar Quando chegassemos no Japão?- ele aperta a minha mão e assim entramos no pequeno jardim - Esse era o Lugar...
- Ele é lindo...- Falei olhando aos arredores fascinada com cada detalhe.
- Antes do meu pai se alistar para o exército ele trabalhou aqui... junto com meu avô, os dois fizeram esse lugar- Eu o olhei surpresa - Como eu não tinha lembrança alguma do meu Pai eu sempre vim para cá depois da escola para tentar pelo menos sentir a presença do meu pai....
- Oh...- eu não sabia o que dizer, eu tive a sorte de ter conhecido o meu Pai, mesmo ele não sendo tão presente em minha vida, mais eu acho que não saberia o que fazer se caso algum dia o perdesse.
- Como esse é o meu lugar favorito no Japão...- ele sorri e olha para o lado - Resolvi te trazer para cá!
- Eu amei esse lugar...- Falei sorrindo largamente, eu não sabia qual o motivo, mais eu estava tão feliz...
[...]
O Silêncio era presente naquele momento, mais eu não me importava, somente o som da respiração de Yoshi era o suficiente.
Estavamos sentados no banco do pequeno jardim, depois de falarmos sobre um milhão de coisas engraçadas e até mesmo sérias resolvemos aproveitar o som da Natureza.
Ele estava escorado no braço do Banco enquanto eu estava praticamente deitada em seu peito e o mesmo com as mãos ao redor do meu corpo.Eu poderia ficar assim o dia todo, sem reclamar.
- Jisu...- Yoshi me chama baixinho enquanto seus dedos brincavam com os pigentinhos de tigres da minha Pulseira - Eu sinto muito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream Reality [Em Revisão]
FanficOnde Yoshi começa a Ter Pesadelos com uma Garota Mistériosa desde que se Mudou para Coréia do Sul. Ele sempre teve Curiosidade para saber de quem se tratava mais o medo o Impedia de Investigar. Mais seus Destinos acabam se Cruzando e Yoshi Acaba ven...