•7•

79 18 0
                                    


Três semanas depois.

Eu não aguento mais ouvir Yerin falar desse Baile, que agora seria um Baile de máscaras.

Até que eu gostei da idéia ,mais minha amiga Parece está vivendo apenas pra isso.

Desde a Última vez que eu e Yoshi nos encontramos no Terraço a Nossa Relação mudou pra Melhor .

Levantamos a Bandeira Branca um para o outro de vez!

Eu estava atrasada e desci praticamente correndo pelas escadas .

O coitadinho do Mashiho deve está plantado me esperando na Portaria.

Assim que cheguei na Portaria não o Vejo , no lugar dele estava senhor Takata e Yoshi , ambos conversavam animadamente na Língua Natal deles.

- Bom dia Jovem Kim!- Senhor Takata me Comprimentou sorridente como sempre e eu me Curvo em respeito.

- Bom dia !- Sorri e olhei para Yoshi.

- Você demorou !- Ele fala sorrindo .

- Eu não pedi para me esperar!- Falei séria e o mesmo sorri Sínico.

As vezes ele tem o Prazer em me Irritar

- Onde Mashiho está?- Perguntei ao senhor Takata.

- Ele teve um imprevisto hoje e não vai poder ir a Escola!- Senhor Takata fala sorrindo novamente- Ele pediu para Yoshi acompanhá-la...

- Ah...- Falei meia sem graça - Vamos , Estamos atrasados!

Puxei Yoshi pelo braço pra fora do Condomínio.

- Por quê se atrasou?- Yoshi Perguntou curioso já andando tranquilo ao meu Lado.

- Meus Pais ...- Suspirei - Estavam em casa ontem a Noite e eu acabei dormindo tarde por conta do Jantar que eles deram a uns amigos...

- Mais não é Comum eles estarem na casa deles ? é Comum eles fazerem jantar assim? - Yoshi Perguntou o Óbvio.

- Pra uma Família Comum e Normal sim!- Falei Olhando pra ele rapidamente- mais não somos esse tipo de família...

- E que tipo de Família vocês são?- Yoshi e eu passamos pelos portões entrando no Terreno que fica nosso colégio .

- Na verdade Agente não é uma Família!- Falei sem dar a Mínima - Eu cresci com a ausência dos meus pais, Junkyun praticamente me Criou ,mesmo sendo pouca Coisa mais velho que eu , meus pais Trabalham muito e eu Passo a Maior parte do tempo sozinha.

- Ah isso explica o Termo Coala Solitária que seu irmão usou !- ele ri e entramos no prédio.

- Éee , ele me chama assim desde que se Mudou para Nova York !- Sorri - Mais ele também é um Coala Solitário em Nova York !- Ri e o garoto ao lado gargalhou.

- Então está entregue !- Ele diz parando de frente para mim- Eu vou para minha sala , até depois!- Ele se Afastou e Yerin aparece do nada ao meu lado.

- Pensei que você não gostasse da presença dele!- ela sorri maliciosa e eu Revirei os Olhos .

- Não é exatamente isso!- Falei séria - ele só me Irrita as vezes!- Dei de Ombros e Caminhei até minha sala com ela.

[...]

- Então tá Combinado!- Yerin fala pela Décima vez - Assim que Agente sair do Colégio,vamos direto para o Shopping ver nossos Vestidos!

- Aigoo , você já falou isso!- Resmunguei enquanto caminhavamos até o campo onde sempre Ficamos no almoço.

- Mais é que eu estou nervosa...- Ela morde o beiço .

- Jisu!- Ouço alguém me chamar e Me viro , logo vejo Jaehyuk correndo na Minha direção com o seu Sorriso anjelical

- Wooo!- Yerin me lança um Olhar malicioso - Vou deixar vocês sozinhos , não demore!

Ela sai me deixando ali parada esperando Jaehyuk chegar até mim.

- Finalmente te achei !- Ele sorri , a respiração dele estava rápida e era Fofo o ver daquele jeito. - Vamos caminhar?

- Eee eu iria almoçar com meus amigos...- Digo meia sem jeito.

- Não tem problemas , eu te levo lá e no caminho conversamos!- Ele se recompõe e Começamos a Caminhar até o local que eu sempre fico.

- Então o que você queria Conversar?- Perguntei olhando para o mesmo que continuava sorrindo.

Céus , ele vive sorrindo!

- Ah ...eu queria perguntar se você quer ir ao Baile Comigo!- Ele dá de Ombros e coloca as mãos dentro do Bolso de sua calça. - Isso ... é se Ninguém tenha convidado você ainda ...

- Ninguém havia me Convidado ainda !- Falo sorrindo sem Graça - Eu adoraria ir com Com você ! - Falo ficando de frente pra ele.

- Ótimo!- ele sorri alegre e ouço alguém gritar seu nome e o Chamar - Eu Preciso ir... Agente se esbarra por aí!.- ele rir e acena rapidamente.

Ele saiu na Direção dos meninos que haviam o Chamado e eu fui até onde meus amigos estavam sentados.

- O que Jaehyuk Queria?- Haruto Perguntou curioso .

- Hum ... Obrigada - me sentei agradecendo a maçã que Yerin me entregou - Ele queria me Convidar para o Baile !

- Sério?- Yerin Perguntou e eu Assenti - Woah ...pensei que ele não iria...

Ela parecia surpresa.
Mais quase todos os anos Jaehyuk nunca Vai aos Bailes escolares, por que ele sempre viaja com os Pais no mesmo período.

Olhei para Yoshi que Mexia no celular tranquilo, nem parecia que ele estava alí.

- Aposto que tem Garota no meio ...- Yerin Brinca cutucando Yoshi rindo e o mesmo olha pra ela confuso - Aish... esquece!

Antes que Yoshi falasse alguma Coisa o celular dele toca e ele se retirou sem pedir licença.

- O que deu nele?- Perguntei curiosa e Yerin dá de Ombros .

Ficamos quieto por um tempo Conversando sobre coisas Aleatórias como sempre.

Conversar sobre nada importante sempre foi um Hobby nosso .
O que chega ser engraçado.

°•°•°•°•

Capítulo meio sem graça...eu sei
Perdão por isso , e perdão pela Demora .

Pra Compensar eu Vou Postar 2 cap, esse e mais um .

Ps: Eu acho que tô ficando Com Ranço da Minha Própria personagem gente.... Futuramente ela vai ficar um Pouco chatinha...

Dream Reality [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora