70-Sequestro!

120 7 0
                                    

Durante a madrugada....

Após receberem uma ligação no meio da madrugada, Riley e Maya se vestem e partem para a entrada do Topanga's, onde elas chamam um motorista de aplicativo e entram no carro, mas se surpreendem com o motorista.

— Boa noite — desejou Maya — madrugada no caso — ela riu — vamos ao Central Park por favor.

— Sim, boa noite — disse Riley junto.

Mas então ambas ouviram uma voz no banco da frente, e aquela voz as espantou.

— Você! — Ambas disseram juntas.

Elas se depararam com Francesca, trajando um vestido preto e um blazer também preto, o cabelo feito cachos dourados e os lábios com um batom vermelho feroz.

— Sim, eu mesma! — Respondeu a loira acelerando com o carro.

As meninas se chocaram de um lado para o outro do veículo em movimento.

— Não precisa tanta pressa Francesca — comentou Riley preocupada — não estamos com tanta pressa!

Maya ainda se situando, ajeitou seu sobre tudo e inspirou profundamente.

— Eu não sabia que você trabalhava de Uber — disse Maya — isso é bem legal.

Maya temia pelo clima estranho entre elas, e que isso influenciasse sua corrida.

— Mas que cheiro de — a loira no banco do motorista fez suspense — sexo!

Ambas as garotas no banco de trás se espantaram e se olharam assustadas.

Antes de qualquer uma dizer alguma coisa elas foram novamente surpreendidas pela bela motorista.

— Enfim, eu descobri quem é a pessoa que a Maya ama mais do que a mim!

— Nossa Francesca — disse a morena — essa situação é meio estranha, mas podemos conversar.

Francesca acelerou ainda mais e passou um sinal vermelho.

— Para esse carro! Para agora Francesca, a Riley e eu vamos descer!

Mas o pedido de Maya só pareceu acentuar ainda mais o ódio na motorista.

— Eu te segui e me cadastrei no aplicativo só pra fazer você sair, mas admito que o plano inicial era você vir sozinha — comentou a loira — mas, eu percebi quando te liguei que você a Riley estavam juntas, tipo "juntas" mesmo, e eu quero dizer uma coisa.

As garotas agora se situaram, Francesca estava esperando de carro perto delas e ligou pra Maya na intenção de emboscar a mesma, mas de nada vai adiantar, elas agora são um casal e nada nem ninguém vai as separar.

Ou foi isso o que elas pensaram.

— Francesca você já se declarou pra mim, e eu te dei a minha resposta.

A morena segurou a mão da loira no banco de trás, se sentindo muito feliz.

— Já não é possível mudar as coisas Francesca, eu sei que é difícil, mas aceite.

O pedido de Riley foi tão lindo que qualquer outra pessoa teria aceitado, menos Francesca.

— Então aceite que eu fiz tudo por você Maya — resmungou a motorista — não é justo isso, já que eu fiz o impensável por você!

Flashback On

Francesca chegou perto da casa da Missy um tanto alterada por ter tomado algumas cervejas na boate com o filho do diretor da biblioteca municipal de registros.

Garota Conhece o Mundo Adulto Season 4Onde histórias criam vida. Descubra agora