Maya acabara de presenciar uma cena muito quente entre um marido e uma mulher, isso era uma baita experiência, mas que devido à identidade desse marido e dessa mulher, ela jamais poderia falar sobre com a Riley.
Entrando na sala pela janela Maya tropeça e quase cai, então percebe uma coisa.
— Droga de janela, mas que tipo de pessoa faz isso numa casa cheia de pessoas?
— Além do mais — olhou para o seu entre pernas e tocou com uma das mãos — eu estou toda molhada, mas o que foi isso? — Pôs a outra mão no seio e sentiu que seu bico estava duro e doía um pouco quando ela apertava, mas fazia uma cócega até prazerosa.
Ela sentou a mesa e comeu um pouco de sorvete, passou a mão na testa que estava suada demais e sempre que fechava os olhos pensava no instrumento de Cory e sentia calor, de repente pensou em Farkle, por quem ela estava se apaixonando e não parava de imaginar coisas quentes com ele.
Enquanto isso no quarto....
— Topanga! Topanga! Topanga meu amor! — Perguntava Cory a esposa desmaiada na cama — já dormiu a minha leoa, que sexo incrível — comemora Cory.
— Eu mereço um sorvete — diz Cory a si mesmo erguendo um dedo — boa ideia Cory — agradece a si mesmo.
Cory vestiu um short de dormir e uma camisa de moletom amarela com mangas longas, desceu até a cozinha e se deparou com Maya.
— Maya o que tá fazendo aqui a uma hora dessas? — Na hora lhe ocorreu que o barulho poderia tê-la acordado.
Maya tomou um susto e pulou da cadeira.
— Nada Matthews! — Respondeu sem voltar a olhar pra ele.
— Como assim nada? Você está sozinha na cozinha no meio da noite, anda desembucha? — Questionou o professor.
— Pode me contar o que quer que esteja acontecendo — insistiu ele.
Maya corou, ficou vermelha e olhou rapidamente pra calça do Cory, imaginou como ele escondia bem sua peça, ela não podia ver e sentiu-se desapontada com isso.
— Agora eu sei que é sério — Cory disse fazendo cara de pateta sorrindo e apertando os olhos.
Vendo ele assim, para Maya não parecia o mesmo homem que estava há alguns minutos furando a esposa por trás e fazendo-a soltar gemidos silenciosos.
— É o Farkle — disse ela finalmente, se arrependeu na hora e desejou voltar no tempo para apagar aquilo.
— O que ele fez? — Perguntou Cory sério, ele parecia extremamente observador nesse momento.
— Furou comigo pra sair com a Smackle a uma coisa de ciência — ela riu — quem liga? Olha eu vou dormir agora, noite Matthews! — Ela exclamou baixo.
Cory parecia incrivelmente desacreditado, ele conhecia Maya e sabia que não era isso.
— Espera um pouco — disse ele — você não ficaria assim só porque ele furou com você!
A jovem congelou, e agora o que fazer?
— Maya, se fosse algo simples você teria falado com a Riley e resolvido, como eu não tô vendo ela aqui — Cory olhou pros lados e embaixo da mesa só pra descontrair. O que deu certo pois Maya riu com ele — é porque você gosta do Farkle e não quer contar a ninguém, nem mesmo a Riley.
Na hora Maya saltou na frente dele implorando.
— Não conta por favor! Estragaria nossa amizade — ela disse segurando as mãos dele depois lembrou onde essas mãos estavam e o que fizeram assim como onde tocaram.
Maya soltou as mãos de Cory ao ver ele abrir um sorriso pra ela, gentil e terno como sempre.
— Eu não vou dizer nada senhorita Hart, pode confiar em mim — falou com sinceridade, ele tinha um carinho especial demais pela moça — mas você tem que resolver isso, sabemos que segredos entre as duas melhores amigas não duram, resolva o mais rápido possível.
Cory a abraçou fazendo-a se sentir segura, e uma enorme pontada no ventre, seria somente por tocar Cory? Ai estava mais uma coisa que Maya precisava resolver rapidamente pois não poderia esconder de Riley por muito tempo.
Maya voltou para o quarto e deitou-se na cama sentindo o perfume do cabelo da Riley, pensou como era possível que aquele cheiro de mel e aveia por si só fosse capaz de acalma-la apenas por pertencer a Riley, o que lhe devolvia o pensamento que se estar apaixonada pelo Farkle já era ruim, sentir o que quer que fosse que ela sentia pelo Cory era muito pior.
Pela manhã na hora do café....
Riley acorda sonolenta, calça seus coelhos de pantufas nos pés ficando ainda mais adorável, a morena sabia ser delicada e doce até mesmo acordando, por outro lado Maya aparentava não ter tido uma boa noite de sono, ambas se arrumaram e Maya olhou-se no espelho e resmungou estar feia, Riley a repreendeu na hora falando que ela estava linda, "a mais linda acordadora de manha na casa da melhor amiga no espelho", Maya questionou que isso não existia e as duas amigas desceram pro café.
Passado um tempo na cozinha e todos terminavam até mesmo de conversar, mas durante aqueles segundos que antecedem a movimentação matinal de cada um a seus afazeres Topando lutou pra encontrar a forma certa de dar a notícia.
— Tenho um comunicado muito delicado a essa família — ela suspirou tensa — tenho uma nova proposta em Londres — fez uma pausa olhando todos nos olhos — a situação mudou e vai fazer a diferença não somente em nossas vidas, mas na de outras pessoas também.
— De novo isso Mamãe? — Auggie falou já chorando — Porque você faz isso com essa família?
O garoto saiu correndo e chorando. Cory não disse uma palavra além de "vou lá cuidar do Auggie"
Riley então acabou desabafando.
— Se você está comunicando assim é porque já se decidiu — e deu de ombros — do contrário essa conversa não existiria.
Riley saiu correndo, Topanga junto, já Maya ficou na cozinha em pé sozinha e pensando.
"Por isso ela fez aquilo tudo pro Matthews, pra depois ter ele na palma da mão, que suja! Como pode decidir assim sobre as nossas vidas quando não estamos prontos? Uma rasteira da Topanga"
Possuída pela raiva, Maya ligou para Josh e não queria coisa boa com a ligação.
— Josh é a Maya, preciso de você aqui comigo agora então me encontra no parque perto da entrada do galpão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Conhece o Mundo Adulto Season 4
Fanfic18+Após o final da Terceira Temporada da Série, imagina-se o que aconteceu com as nossas tão amadas personagens. E se... o fim da temporada, na verdade fosse só o início de uma nova aventura? Riley e Maya irão agora desvendar o mundo adulto, ao lado...