47-Perdão

125 5 0
                                    

Na casa dos Bradford, eles foram surpreendidos por uma visita inesperada: devido ao incêndio as aulas foram suspensas e outros colégios fizeram o mesmo, um pedido do superintendente das escolas que achou melhor todo o corpo docente deste lado de Nova York discutir a situação do Abigail Abams High School.

A campainha tocou.

-Bom dia - Zay disse bem empolgado - o Sr. e Sra. Bradford se encontram?

Zay estava bem vestido, com uma camisa pólo azul claro e uma calça jeans preta, com um relógio bem bonito no pulso e um sapato social bem elegante de camurça ele estava elegante e casual.

A porta foi atendida por uma jovem muito bonita e descontraída.

-Não, eles não se encontram agora - respondeu a jovem - mas será que eu posso ajudar?

Michelle Heleonor estava muito bonita, com o cabelo negro amarrado no topo da cabeça e usando um sutiã esportivo pequeno cinza e um leggin preta, descalça e com uma bola de exercícios nas mãos ela esbanjava saúde.

-Se esta for a casa certa eu gostaria de falar um pouco sobre a Missy, se não for incomodar - Zay abriu um grande sorriso.

Michelle atirou a bola longe e com uma das mãos segurando a porta ela ergueu a outra para cumprimentar Zay.

-Não incomoda em nada - ela falou sorrindo - eu me chamo Michelle, Michelle Heleonor.

Zay a cumprimentou de volta e reparou em como a jovem era linda, os olhos brilhantes e sorriso meigo contrastando o corpo em forma e o aperto de mão firme, ela chamou mesmo a atenção de Zay.

-Eu me chamo Zay, - ele respondeu um tanto abobalhado - Zay Babineaux.

Michelle olhou bem pra ele, a postura gentil e o sorriso alegre, concluiu na hora que ele era gente boa e ficou super confortável com a presença dele.

-Por favor entre - Michelle convidou.

-Com licença.

-Tem toda.

Zay entrou e se acomodou em uma cadeira na bela cozinha dos Bradford.

-O que você gostaria de falar sobre a minha irmã? - Michelle falou sorrindo.

Ficou claro que ela gostou de Zay, mas ainda não se discernia se era recíproco.

-Eu me lembrei que não vi ela saindo junto com o pessoal, então fiquei meio preocupado.

Zay não mentiu, na verdade após falar com Francesca todos desconfiaram de Missy, Zay por ser o mais carismático foi o escolhido para ter esse contato com a família Bradford.

-Nossa minha irmã é sortuda, tem a companhia de garotos bonitos o tempo todo!

Zay percebeu o que a garota comentou, e especialmente a forma como ela o fez olhando ele de cima a baixo e dando uma atenção especial a boca.

-Muitos rapazes andam na companhia da Missy?

Michelle percebeu a forma como o comentário poderia ser interpretado e se arrependeu imediatamente.

-Não foi isso que eu quis dizer - ela sorriu sem jeito - não pense mal da minha irmã.

Zay a olhou com calma antes de responder.

-Não acho que minha opinião sobre sua irmã se abalaria ou mudaria facilmente, então relaxa.

Ela pareceu aliviada, mesmo assim pensou que se explicar era um bom negócio.

-Ela recebeu ontem um amigo, Lucas Friar - ela parou e pensou no que Lucas falou sobre Zay - e você é o ex-amigo dele com quem ele jogava Call of Duty, mas sem problema eu não ligo pra essas coisas se me contar a história.

Garota Conhece o Mundo Adulto Season 4Onde histórias criam vida. Descubra agora