No quarto de Farkle ...
No quarto de Farkle, Riley se sentia muito a vontade explorando com os olhos as coisas do garoto, demonstravam muito da personalidade de Farkle, cada nave espacial, cada figura de ação ou poster de químicos ou físicos e até filósofos demostravam o quão inteligente o amigo era, mas ela olhou para uma prateleira acima da cama dele, diferente das outras esta tinha uma proteção de vidro e dentro tinha coisas estranhas, uma folha, um prendedor de cabelo, um apontador, uma gravata borboleta, uma pulseira de máquina de chiclete, um lápis e pedaço de papel dobrado.
-Oi amigo ! - Riley tentou falar da forma mais natural que ela conhecia.
-Oi Riley - o menino não mudou a voz nem ao falar o nome da amiga.
Riley via o abatimento no amigo que parecia cansado e fraco.
-Quando eu soube vim correndo, como eu posso te ajudar ?
-Ai está o problema, não dá, ninguém mais pode fazer isso - ele chorou essas palavras - eu não sou bom o bastante pra Smackle.
Ouvir aquilo como foi como levar um tapa para Riley, Farkle achar que o problema era ele? Inaceitável, o problema não era ele pois o Farkle é perfeito, acima de qualquer prova, ele sempre provava isso para todos ao redor dele, o problema só podia ser a Smackle.
-Tem razão Farkle você não é bom o bastante - ela olhou para ele e segurou seu rosto - você é melhor, você é perfeito e eu sei disso porque conheço você.
-Para Riley, eu sei que suas intenções são boas mas, - ele tornou não olhar ela - se eu fosse bom, ela estaria comigo e não com o Zay !
O chão de Riley se abriu agora, Zay ? Ele beijou a Smackle. Era horrível até de pensar, ela se corroía por dentro com aquelas palavras que giravam e ecoavam dentro de sua cabeça.
-Ma- m- ma- mas Farkle - ela gaguejava e estava praticamente chorando - com o Zay ? O que será do nosso grupo de amigos assim ?
Agora Riley parecia devastada, era como se ela tivesse sido apunhalada por dois amigos queridos, no escuro, enquanto esperava um deles ascender aluz.
-Olha Riley eu não sei como vai ser de agora em diante, eu confiei no Zay, quis ser amigo dele mesmo sendo diferente, ai eles fazem isso comigo, foi cruel demais.
Riley abraçou calorosamente o amigo, foi um abraço demorado e não dava para identificar quem consolava quem naquele abraço.
-Farkle eu vou estar aqui - ela o olhou bem fundo nos olhos - sempre, você nunca vai me perder e se deixar a Maya entrar também não vai perder ela.
Ele olhou e lembrou da Maya e do beijo.
-Riley eu me sinto tão mal, parece que meu peito dói.
A garota não sabia o que fazer, assim como ela sentia com a Maya ela queria entrar dentro do Farkle e retirar toda a dor.
-Eu vou te amar pra sempre e você sempre me terá, nunca vou te abandonar e nunca vou trair você, pode confiar em mim que um dia vamos nos casar e ter filhos e viajar o mundo, e mesmo assim se você precisar de mim eu deixo minha casa, meu marido, e meus filhos e venho até você Farkle Minkus - o sorriso no rosto dela mudou a expressão do garoto.
-Não precisa falar assim Riley - o garoto quis conter o exagero da amiga e as lágrima que tentavam brotar dos olhos dele.
-Me responde Farkle - ela o encarou - você não faria o mesmo por mim ?
Farkle lembrou da conversa que teve com a mãe sobre Maya e Riley.
-Sempre e sem pensar ! - Respondeu o menino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Conhece o Mundo Adulto Season 4
Fanfic18+Após o final da Terceira Temporada da Série, imagina-se o que aconteceu com as nossas tão amadas personagens. E se... o fim da temporada, na verdade fosse só o início de uma nova aventura? Riley e Maya irão agora desvendar o mundo adulto, ao lado...