49-Ménage à trois (+18)

322 6 0
                                    

Na esquina de frente ao prédio onde Francesca morava, tinham muitas vitrines e as lojas estavam abertas, mas todo aquele brilho nem se comparava ao de Francesca que vinha correndo pela rua com um conjunto de leggin e sutiã esportivo absurdamente lindo com um mix de cores fantástico e o cabelo da loira parecia mais liso e comportado que a alguns dias, sem tantos cachos e mais pesado.

-Hey - ela falou para a loira.

Francesca correu até ela e a abraçou, o toque dos seios dela em Maya deixaram a garota completamente excitada.

-Nossa como você é linda Francesca - Maya respirou fundo - bom dia!

Francesca olhou pra ela com aquela roupa apertada e gostou do que via, os seios de Maya estavam "acesos" e ela se imaginou chupando eles.

-Bom dia hormônios - Francesca falou apontando pros seios dela - aposto que sei o que você quer - ela falou com uma expressão de malícia.

Maya estava mesmo afim de transar com Francesca, e muito, mas ela queria conversar antes ainda que não compreendesse o motivo.

-Quero conversar antes, pode ser?

-Tudo que você quiser, pois eu pensei bastante em você ultimamente.

Francesca deu a volta nela, e a abraçou por trás antes de segurar a mão dela e levar a garota pra dentro de casa.

-Não fala com a Sage - Francesca sussurrou - não quero você falando com ela hoje.

Maya observou e obedeceu.

-Tudo bem.

Passando pela sala, Maya viu Sage em um aposição de Yoga, a garota estava de quatro com a bunda pra cima e fazia força contorcendo o corpo para colocar a cabeça próximo dos pés na posição Uttanasana do Yoga; Maya ficou muito excitada com a visão de Sage, o corpo dela era volumoso e muito sexy.

-Pro caso de dar fome - Francesca pegou duas maçãs de uma cesta - e eu sei que vai dar.

Maya estava imaginando quando sua boca ia finalmente encontrar com a vagina de Francesca de novo.

-Claro, sei que vai dar fome com você - Maya falou baixo - seu desejo não tem fim.

No quarto, agora trancadas e com uma música tocando, Imagine Dragons - Believer no tocador Stéreo de Francesca, as duas começaram a conversar.

-O que te traz aqui Maya? Não que eu esteja reclamando, mas combinamos de não repetir mesmo que agente vá fazer exatamente isso.

A música tocava e Maya podia sentir seu corpo arder.

-Eu acho que gosto de mais de uma pessoa e sinto ciúmes e raiva, toda vez que eu penso isso me machuca e eu queria falar sobre isso, e depois fazer amor com você e esquecer tudo!

Francesca pulou em cima da outra loira assim que começou a tocar: Grandson - Blood // Water, ficando por cima dela e a olhando com aqueles olhos verdes e a boca rosada, os seios saltando pra fora do sutiã e o cabelo dourado caindo sobre o rosto da outra garota perpetuando o caminho que a boca dela faria sobre a da outra ela começou a falar devagar.

-Não tem problema amar tão intensamente duas pessoas, contanto que seja a você mesma que você mais ama, o resto é irrelevante - Francesca a beijou calorosamente, contorcendo a língua na boca dela - e claro, contanto que você ame somente a mim agora!

Garota Conhece o Mundo Adulto Season 4Onde histórias criam vida. Descubra agora