Farkle estava desolado, acabara de ver sua ex ali, aos beijos com outro e o pior, ela parecia feliz com este outro de uma maneira que o próprio não se lembrava de tê-la visto com ele, já era ruim o bastante ver aquilo acontecer, mas ter a Maya ali, outra pessoa vendo a vergonha do jovem, era cruel demais.
-Farkle - disse Maya - espera eu quero falar com você.
-Não Maya sai daqui, agora não é o momento - respondeu o garoto sem chão.
-Mas é claro que é ! Farkle eu sou sua amiga, se abre pra mim.
-Você deve estar feliz né, queria me sabotar com a Smackle desde o começo.
Maya travou, era verdade que ela o queria pra si, não se importaria de juntar os cacos de outra, contanto que os cacos fossem do Farkle.
-Eu quero você pra mim Farkle, isso é verdade mas... eu quero a sua felicidade antes.
-Não existe mais felicidade pra mim, não sem ela - o garoto pedia para ser consolado.
-Smackle é uma garota especial, mas Farkle você também é... e eu te amo por isso !
-O que você espera de mim ? - a confusão esmagava o coração de Farkle, tanto quanto aquela imagem repetida várias e várias vezes, os lábios de sua amada sendo tocados por outro que não era ele - que eu caia nos seus braços ?
-Não é isso Farkle - Maya não sabia explicar, mas nesse momento ela não importava, só ele.
-Me deixe ! Por favor !!! - Soou quase como um pedido de desculpa pela grosseria.
-Tudo bem - ela respondeu sabendo o que aquelas palavras significavam.
Ao meio dia na casa da Riley...
-Lucas que bom que você veio - ela abriu a porta sorridente.
-Claro Riley do que se trata - ele respondeu a beijando no rosto e entrando.
Riley convidou Lucas pois queria ajuda para unir Farkle e Smackle novamente.
-Preciso de ajuda Cowboy - ela disse animada mas com seriedade e mistério na voz.
-Claro, o que você precisar - respondeu o rapaz perfeito.
-Penso em fazer uma surpresa para a Smackle, pra ela voltar com o Farkle sabe.
-Entendo... mas talvez fosse melhor agente não se meter - Lucas falou covardemente.
-Ué porquê ? - Riley falou sem entender.
-São relacionamentos Riley, dos outros, talvez fosse melhor agente não se meter e cuidar do nosso - ele disse segurando a mão dela.
Ela olhou o rapaz, como era bonito, devia ser pecado ser tão lindo, poderia ele querer mais intimidade ? Mas e quanto a que eles tiveram ? Não bastou ? Ele quer mais por que se fosse o caso ela não iria ceder.
-É o Farkle, Lucas agente tá falando dele - ela disse sorrindo como se fosse a coisa mais óbvia do mundo e somente Lucas fosse incapaz de perceber - ele faria por qualquer um de nós ! E eu vou mover montanhas por ele se preciso, ninguém merece mais que o Farkle.
Lucas sentiu um leve desconforto na nuca, talvez fosse ciúme.
-Tá bom tudo pelo Farkle - ele falou com ironia na voz.
-Lucas eu não tô gostando do seu tom de voz.
-Farkle, Farkle, Farkle, tá bom já deu pra entender que você e a Maya morreriam por ele - Lucas falou irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Conhece o Mundo Adulto Season 4
Fanfiction18+Após o final da Terceira Temporada da Série, imagina-se o que aconteceu com as nossas tão amadas personagens. E se... o fim da temporada, na verdade fosse só o início de uma nova aventura? Riley e Maya irão agora desvendar o mundo adulto, ao lado...