Segunda de manha...
A semana estava claramente começando conturbada para alguns, mas mais que perfeita para outros, se falarmos em semana perfeita, não tem como não citar Farkle, Smackle, Zay e Maya, mas se formos falar de uma semana desastrosa é impossível não citar Riley, Cory, Josh e Lucas, pode se até dizer que os Matthews estão com uma maré de azar.
Na casa de Farkle ele comia muito a mesa com seus pais, o apetite dele estava voraz, o jovem comeu um pouco de tudo, pão, ovos, bacon, salada de frutas, suco de laranja, bolo de cenoura, achocolatado, panquecas e até um suco detóx que sua mãe toma e tem um cheiro horrível.
-Farkle coma devagar menino - Exclamou sua mãe.
-Obedeça sua mãe Farkle - disse o marido.
-Sim pessoal estou - ele se serviu outro copo de suco - eu só estou faminto hoje, tenho um maravilhoso dia e longo então vou indo!
Farkle disse isto já saindo da mesa, seus pais desconfiados se entreolharam.
-O que esse menino tem ? Não seriam drogas porque nosso menino não é disso - afirmou Jennifer.
O pai do garoto olhou meio assustado.
-Drogas, não o nosso Farkle, olhando os amigos dele, nem pensar - Stuart demonstrou a confiança que tem em seu filho.
Jennifer coçava o cabelo, era uma coisa que ela fazia para pensar.
-Farkle fez sexo ! - ela disparou a mesa - certeza, a fome deste menino hoje de manha, significa que ele fez sexo ontem, e não foi pouco.
Stuart se assustou ao ouvir a esposa dizer isso.
-Farkle não teria feito sexo assim do nada, ele não está nem namorando - disse o pai.
Jennifer tornou a coçar a cabeça.
-Faria sim, se fosse com uma daquelas duas, e acho que uma delas está solteira.
-Então foi a Maya - Stuart se apressou em falar primeiro - Riley não seria imprudente a este ponto.
Jennifer olhou bem para Stuart, e pensou bastante quase 30 segundos.
-Riley faria por amor ! - ela fez outra pausa - Maya faria por amor e impulso, não seria menos nobre, ou mágico, apenas irresponsavelmente apaixonado.
-Bom, você educou muito bem nosso menino, sei que ele será responsável, e que vai respeitá-la, teve uma excelente mãe como exemplo - Stuart falou sincero.
Jennifer olhou o marido, como podia mesmo adorar ela tanto aponto de não querer os créditos pela maravilhosa criação de Farkle ? Ele fazia por merecer tudo que recebia dela.
-Falou bem meu amor - ela o tocou no rosto - por isso vai ser recompensado.
Jennifer o olhou de cima a baixo e convidou para o quarto.
-Seu agradecimento por também ser um bom pai e excelente apoio para esta maravilhosa mãe ! - Jennifer se ajoelhou logo após desferir estas palavras.
-Tudo que você quiser amor - disse Stuart já sabendo o que viria.
Ela abriu a calça dele e começou a acariciar o pênis dele, ele ainda estava na metade quando ela começou a beijá-lo, e a dar suaves mordidas nele, logo ele estava pronto.
-Você é um bom marido Stuart Minkus.
-Para uma esposa perfeita como Jennifer Bassett Minkus, eu só posso dar o meu melhor !
Ela tornou a usar a boca para abocanhar aquele pênis, ela o engolia com a língua o pressionando contra o céu de sua boca, esfregando nas laterais de suas bochechas tanto esquerda quanto direita, e olhava para Stuart com muito desejo, ela moveu mais e mais o pênis do marido em várias direções em sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Conhece o Mundo Adulto Season 4
Fanfiction18+Após o final da Terceira Temporada da Série, imagina-se o que aconteceu com as nossas tão amadas personagens. E se... o fim da temporada, na verdade fosse só o início de uma nova aventura? Riley e Maya irão agora desvendar o mundo adulto, ao lado...