O dia nasceu em NY e há mais ou menos uma hora o carro das garotas se atirou ao mar....
Todos estavam muito abalados chorando e tremendo, somente Farkle manteve um recato emocional, enquanto olhava para a neblina densa da manhã que cobria o mar ao longe e dificultava a visibilidade.
O céu já estava completamente azul, belo e majestoso tanto quanto o Sol que brilhava no mais intenso âmbar após nascer, se o brilho do Sol lembrava Farkle dos cabelos loiros de Maya, o vento gostoso e refrescante que vinha do mar lembrava ele de Riley. E mesmo os barulhos de todas aquelas pessoas, sirenes, o helicóptero e as emissoras de TV não conseguiam afastaram sua mente das preciosas amigas que ele temia ter perdido para sempre.
Cory caminhou até ele fingindo alguma postura pois notou que o rapaz precisava.
— Ei amigo, vamos ter esperança — disse o pai aflito — eu sei que a Riley espera isso de nós, não vamos decepcioná-la.
Mas o rapaz somente balançou a cabeça e ficou claro que não havia mais esperança nenhuma, como ter alguma esperança traria suas amigas de volta? Era o que o rapaz se perguntava.
— É minha culpa Sr. Matthews — disse ele — se tivesse sido mais inteligente teria percebido todas as coisas e nada disso teria acontecido.
O homem o abraçou de lado, repousando sua cabeça na nuca do rapaz.
— Não é sua culpa Farkle, ninguém tem culpa disso — disse ele — coisas ruins acontecem, mas temos que lutar contra elas e aguentar firme.
Shawn apareceu também e os três homens estava na beirada que dava para o mar próximo a onde o carro caiu e somente eles estavam atrás da faixa amarela da polícia que isolava o local, além dos mergulhadores que volta e meia emergiam da água expressando frustração pois a maior parte da superfície ainda se cobria pela névoa matinal e o mar em si, não parecia melhor iluminado.
— Não tinha como prever este helicóptero Farkle, ela pode ter se desesperado com o barulho dele ou a — Shawn foi interrompido.
Farkle se soltou do abraço e se virou para ele.
— A abordagem usada pelos soldados não foi sútil como a nossa e por isso ela pode ter se desesperado e jogado o carro no mar — o rapaz pensou em voz alta — pela rota ela ia mesmo para o Pier, mas jogar o carro pareceu desesperado demais.
Desta vez, mesmo olhando para todos estes homenseles abatidos, a única mulher do grupo foi quem se manifestou.
— Especialmente pelo fato de que ela sacou o dinheiro — disse Harper com o cabelo negro solto ao vento — agora a pergunta que não cala é, quem chamou a guarda nacional? Afinal a polícia só chegou aqui meia hora depois do incidente!
Farkle sentou-se no chão, colocou a cabeça entre os joelhos e fechou os olhos com força.
— Somente uma pessoa teria tais recursos, além de você — ele pareceu falar com Harper — e o meu pai, só pode ter sido a Topanga Matthews!
De todos ali e suas reações inesperadas, a mais chocante foi a de Cory.
— Maldita Topanga — ele gritou — ela tinha mesmo que ser incapaz de não se meter!
Na cobertura dos Minkus....
O pilar de sustentação dos amigos e entes queridos das duas garotas finalmente desmoronou.
— Tenha fé Kate — pediu Stuart — eu sei o quanto aquelas duas garotas são fortes, elas estão bem.
Mas de nada adiantava as palavras de Stuart, mesmo ele dizendo aquelas palavras da forma mais sentimental e sincera que já fez em sua vida inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Conhece o Mundo Adulto Season 4
Fiksi Penggemar18+Após o final da Terceira Temporada da Série, imagina-se o que aconteceu com as nossas tão amadas personagens. E se... o fim da temporada, na verdade fosse só o início de uma nova aventura? Riley e Maya irão agora desvendar o mundo adulto, ao lado...