Em Londres....
Eric estava sim abalado pela situação de saúde da sua única filha Breeana Soyer, mas ele estava dramatizando um pouco demais a coisa toda para conseguir a afeição de Topanga, ele claramente não era o tipo de homem que perdia uma oportunidade.
Com uma calça jeans skinny e uma camisa casual cinza com botões desabotoados no meio e um caro Rolex no pulso direito e com um sapato social aparentemente caro, ele estava com o cabelo bagunçado e sem a pompa de sempre.
-Topanga o que eles tem pra falar sobre a minha filhinha - ele fez uma expressão facial sofrida - não são boas notícias.
Ele se sentou em uma poltrona na sala principal.
-Tudo bem Eric, não podemos perder a esperança - disse Topanga - ela é forte, uma das garotas mais fortes que eu já conheci.
Ela por sua vez, usava um vestido preto bem sexy com renda transparente nas laterais e um avantajado decote que em Topanga era como acrescentar brilho ao Sol. Ela estava uma verdadeira visão, o cabelo preso e os brincos de diamantes fechavam o look com o salto agulha que fazia o bumbum dela se destacar tanto quanto o busto.
-Então porque ela saiu dirigindo bêbada? A verdade é que eu sou um péssimo pai.
Topanga tocou ele no ombro e sentou na poltrona ao lado dele.
-Eric Soyer, desde o dia em que eu te conheci eu notei que você não é nada menos que excepcional em tudo que faz.
Ele virou o rosto pra ela.
-Então por que motivo eu não paro de pensar na minha filha naquela posição, e que a culpa é minha?
Topanga segurou a mão dele.
-Eric - ela o olhava e escolhia com cuidado as próximas palavras - você sempre teve controle sobre tudo, absolutamente tudo na sua vida e quer ter controle sobre isso, mas não pode ainda que queira.
O olhar firme e penetrante de Eric, somado ao seu charme e sua presença forte e marcante faziam dele um homem ímpar, e qualquer mulher desejaria ele em sua forma de sempre, mas assim vulnerável ele ficava ainda mais atraente e convidativo.
-Penso cada vez mais que poderia ter evitado tudo isso, e não sai da minha mente o pensamento de que minha filha pode nunca mais acordar.
Topanga se levantou e ajoelhou-se entre as pernas de Eric que permanecia sentado.
-Ela vai acordar Eric disso eu não tenho dúvida, e sei que ela te ama mais que tudo, e - ela olhou para os lábios dele e desejou sentir aquele hálito quente a sufocando novamente - eu quero te ajudar a pensar em outra coisa, e essa coisa sou eu Eric - Topanga o beijou suave e demoradamente - se concentre em mim.
O beijo foi quente e seus corpos se ascenderam, ele se levantou e a levantou junto e de pé ambos continuaram com os beijos e as carícias foram aumentando cada vez mais, até que elas já não bastavam e clamavam por mais.
-Eric, vamos para o quarto - pediu ela - aqui eu me sinto exposta.
Ele era muito ardiloso e sabia que falando a coisa certa finalmente a teria para si, completamente entregue a seus desejos.
-Podemos parar por aqui Topanga, não sinta que deve fazer algo por mim somente pela minha situação, eu nunca me aproveitaria da situação para- ele foi cortado.
Topanga colocou o dedo indicador direito nos lábios dele.
-Eu sei que não Eric, que tipo de pessoa se aproveitaria do estado da filha desse jeito? Eu conheço você, e quer saber? É exatamente por isso que eu quero fazer isso com você, mas faço por mim também, eu quero isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Conhece o Mundo Adulto Season 4
Fanfic18+Após o final da Terceira Temporada da Série, imagina-se o que aconteceu com as nossas tão amadas personagens. E se... o fim da temporada, na verdade fosse só o início de uma nova aventura? Riley e Maya irão agora desvendar o mundo adulto, ao lado...