Maya e Josh estavam no comodo escondido no parque, estavam sozinhos e Josh havia dito a Maya que precisava lhe contar algo sobre o porque de ter magoado ela com suas ações rudes.
Era quase o fim da tarde todos devia ir encontrar com Riley no Topanga's mais tarde, Maya e Josh ainda tinham algumas horas por sorte, mas o que havia para ser resolvido ali levaria menos tempo que isso se dependesse apenas da garota, ela não queria mais nada de Josh nem mesmo explicações, ela tinha o Farkle, bom não tinha porque ela sabia que ele estava namorando mas bastava pra ela Farkle e até Cory, Josh não era necessário mais.
-Maya deixe que eu me explique - implorava Josh vendo a frieza da garota .
Maya olhava o celular e não olhava para ele.
-Fala Josh eu tô ouvindo, olha vamos acabar logo com isso e seguir nossas vidas separados !
Ouvir aquilo doeu em Josh.
-Maya eu agi como idiota porque eu estava nervoso devido ao fato de ... - Josh ficou nervoso e corou, mas respirou fundo e soltou mais naturalmente que o esperado - que eu sou virgem.
Maya estava com muita raiva que nem prestava atenção no que o garoto dizia.
-Tá e daí que você é virgem - a garota falou sem pensar olhando pro celular, parou de repente, pensou, e falou - espera o quê ? - a garota falou muito surpresa.
Josh agora tinha a atenção dela, especialmente seu olhar.
-Está tão surpresa assim por eu ser virgem ? - doeu nele falar isso - tudo bem eu entendo e quer saber entendo perfeitamente - ele disse a última parte em tom de voz baixo.
Maya olhou para Josh e concluiu, ele era um idiota, o maior do mundo pois também era imbecil tonto e burro, mas tinha um coração bom afinal, por isso gostara dele pra começo de conversa.
-Seu boing tonto e burro, eu não tô surpresa de você ser virgem, eu esperava isso e não gostaria de você se fosse desses - ela fez uma pausa e explicou devagar - o que me surpreende é o fato de você se preocupar com isso a ponto de agir feito um cretino !
-Eu agi assim por medo, acho que isso pode acontecer até com os bonzinhos !
-Quanto a isso eu não sei, mas fico feliz de ter esclarecido tudo - disse Maya.
-Então você me aceitaria de volta ? - Josh falou esperançoso.
-Claro que não ! Não posso passar por esse tipo de coisa cada vez que você tiver medo - concluiu Maya.
-Nunca vai acontecer Maya, eu te amo só quero você, quero ser seu primeiro e que você seja minha primeira, não me importo de esperar.
-Josh a questão não é essa - ela disse aquilo sentindo pena do garoto, afinal lá no fundo ela sempre sonhou em fazer isso com Josh - mas eu não acho que possamos mais ser felizes juntos nem amigos.
Ele segurou a mão da garota a olhou fundo nos olhos e sorriu.
-Podemos sim, podemos tudo que quisermos - Josh era mesmo muito bonito - como você e a Riley dizem " pessoas mudam pessoas " .
-"O segredo da vida" - completou Maya - dizer isso foi lindo Josh mas não muda que nossa relação já não era mais a mesma faz anos.
-Mas Maya !!!! - suplicou o lindo rapaz.
Maya pensou bem mas não soube o que dizer, um pergunta pairou sobre sua mente e ela desejou Cory ou até mesmo Farkle ali para responder pra ela.
-Como os adultos fazem pra resolver essas coisas ? - ela falou baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Conhece o Mundo Adulto Season 4
أدب الهواة18+Após o final da Terceira Temporada da Série, imagina-se o que aconteceu com as nossas tão amadas personagens. E se... o fim da temporada, na verdade fosse só o início de uma nova aventura? Riley e Maya irão agora desvendar o mundo adulto, ao lado...