Após aquela que foi a noite mais emocionante e inusitada de suas vidas, Maya e Cory acordaram extremamente felizes, mas essa alegria não durou muito.
Maya acordou um tanto perdida, e não era para menos já que ela estava na cama com Cory Matthews e teve uma das noites mais mágicas de sua vida, literalmente a mais improvável, porém tão inusitada quanto a noite foi o pensamento que a inundou pela manhã.
— Matthews acorda — ela pediu — acorda logo!
Ele acordou, ou mais ou menos isso, era algo parecido com estar acordado mesmo assim não era de fato estar.
— O que foi linda?!
Ela olhou para ele com os olhos arregalados e uma expressão de preocupação absurda e alarmante.
— A Riles pode chegar a qualquer momento e nos pegar e — ela faz uma longa pausa — eu dormi com o pai da minha melhor amiga — sentou na cama abraçando as pernas e abaixou a cabeça — se existir um Inferno eu provavelmente vou parar lá, e nem vou pegar fila!
Cory estava bobo em como o corpo dele ainda estava relaxado, o sexo com a jovem foi mesmo impressionante. Ele olhou para ela toda culpada e preocupada e não poderia negar que também estava, mas há tempos que ele não se sentia assim e não queria se preocupar com mais nada, só curtir o momento.
— Relaxa Maya, eu tranquei a porta ontem então se a Riley chegar você sai pela janela, além do mais eu gosto da sensação de acordar na cama com você.
Ele a beijou e foi um beijo muito longo e apaixonado, ela pode sentir com clareza toda a extensão do amor e paixão, ele realmente estava apaixonado pelo que aconteceu entre eles.
Mas ela não conseguia tirar da cabeça que ela traiu a amiga e agora ela tinha mais um segredo para guardar de Riley, e eles pareciam se amontoar e afogá-la, não podia dizer que gostava de pessoas tanto homens quanto mulheres, e não podia contar que dormiu com o pai dela, que encruzilhada a vida da loira havia se tornado.
— Não acho que vamos acordar juntos novamente — ela falou séria — isso foi errado e muito inapropriado.
Ele se sentiu ofendido, ela achava que o amor deles era inapropriado quando ele achou mágico e muito lindo, isso doeu nele, como as mulheres têm um poder de machucar os homens como nenhuma espada, lança ou qualquer outra arma jamais teria.
Para Maya o que aconteceu foi um erro, um triste capricho de uma garota magoada e confusa que não se conteve quando devia apenas ter aceitado a realidade das coisas, sem mais mentiras, especialmente para si mesma.
— Por causa da minha idade Maya? Você me acha velho?
Cory parecia profundamente magoado, e ela não entendeu o motivo.
— Me acha tão fútil? Claro que não tem nada a ver com isso eu tenho dezoito anos.
Ele então segurou a mão dela e a olhou fundo nos olhos.
— Então o que é?
Ela segurou no rosto dele com as duas mãos como fez na noite anterior.
— Eu sou a melhor amiga da Riley, é por isso que é inapropriado Matthews, não tem a ver com idade nem nenhuma destas besteiras e sim com a minha amizade com a Riley, o nosso laço de confiança que eu trai.
Ele agora foi capaz de entender perfeitamente, ela sentia angústia por trair Riley, ele percebeu só de olhar para ela que não seria capaz de competir, pois ele notou que Maya ama a filha de uma forma superior.
— A Riley sabe?
Ele fez uma pergunta muito fora de contexto na opinião dela.
— Claro que não, como ela saberia disso — a preocupação inundou ela — acha que ela sentiu o que fizemos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Conhece o Mundo Adulto Season 4
Fanfic18+Após o final da Terceira Temporada da Série, imagina-se o que aconteceu com as nossas tão amadas personagens. E se... o fim da temporada, na verdade fosse só o início de uma nova aventura? Riley e Maya irão agora desvendar o mundo adulto, ao lado...