Na rua de frente para a vitrine de uma loja de corros miniatura...
Farkle se lembrou das palavras de Missy "Os Minkus e seu dinheiro imenso que nunca acaba não é mesmo!" aquilo significou para Farkle que Missy poderia ter algo a ver com o passado dos Minkus, mas ele não fazia ideia do que poderia ser, até que ele concluiu que devia usar a tática da "Lâmina de Ocam " para resolver seu dilema, ela diz que a solução mais simples será portanto a mais provável de ser a correta.
-Ela era a bully que atacou Riley alguns anos atrás - ele achou que estava deixando algo passar e agora concluiu que se tratava disso - por isso a sensação incomoda quando ela falou isso comigo.
Na escola na hora do quarto período...
Harper falava com Cory sobre ter deixado sua filha em casa, estavam parados no corredor em frente a porta da sala em que o pai preocupado estava dando aula para um turma de calouros.
-Deixei ela em casa, depois de comermos muffins e conversarmos um pouco - disse Harper.
Cory passou a mão na testa.
-Fico aliviado de ouvir isso - ele ficou alegre pelo que a professora fez - então conseguiu fazer ela se abrir?
Harper ficou meio triste por ver o rosto de Cory cheio de esperança, e principalmente por saber que ele iria mudar por causa das palavras que sairiam da boca dela.
-Não é fácil dizer isso, mas ela não quis falar comigo - Harper parecia desapontada - mas acho que fiz um excelente progresso com ela e talvez num futuro ela venha se abrir comigo.
Cory mudou novamente seu semblante.
-Não tem problema Harper, jovens são assim mesmo cheios de drama e minha filha é a rainha do drama - Cory voltou a sorrir - mas o que ela está passando e digno de drama e o que você fez, eu não tenho dúvida de que foi muito importante pra ela, sei que foi pra mim.
Cory e Harper se olharam muito.
-Certo, então eu vou voltar pra aula - disse Harper quase deixando transparecer o quanto estava sem graça.
-Tem razão eu também - disse Cory indo abraçar ela - obrigado mais uma vez.
Harper se afastou do abraço e mexeu na jaqueta.
-Ei Matthews eu sou durona lembra? - ela fez uma pose de durona com os braço levantados e fazendo força nos bíceps - Eu não sou o tipo que curte abraços!
Cory parecia até assustado, como se tivesse feito uma coisa muito errada com uma mulher e tivesse que se desculpar, estranhamente ele lembrou que somente Topanga e curiosamente Maya eram capazes de causar esse efeito específico de medo e estranheza.
-Desculpa, mil perdões Srt Burgues - Cory estava suando.
Harper olhou pra ele e começou a rir.
-Relaxa bobo eu só tô te zuando, eu curto abraços sim, mas não em público e no meu horário de trabalho humm!!! - e Harper rapidamente saiu, sem dar chance de réplica a Cory.
Observando ela se afastar, Cory riu sozinho de si mesmo.
Na aula de espanhol...
A professora saiu para falar com o diretor e Maya foi a única do grupo a ficar na sala, ela estava desconfortável com isso mas nada podia fazer, afinal quanto mais se mexia nessa situação, mais tudo desmoronava, como um castelo de cartas.
-Você devia ir até o Farkle, pra ver se ele está bem - Sarah balançou a mão esquerda na frente do rosto de Maya - ei! tá me ouvindo?
Maya reparou em Sarah pela primeira vez hoje, ela estava com um lindo vestido rosa com detalhes de raminhos verdes e usava botas marrom, o cabelo preso numa longa trança, posta do lado direito do corpo, ela se estendia até abaixo da linha do busto de Sarah, na mão direita um relógio de pulseira de prata e fundo azul com um golfinho entalhado no meio dele, e o ponteiro menor tinha a ponta no formato de bola de praia, já na esquerda tinha uma pulseira de couro preta e duas marrom com uma pulseirinha de ouro, também com um golfinho de pingente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Conhece o Mundo Adulto Season 4
Fanfic18+Após o final da Terceira Temporada da Série, imagina-se o que aconteceu com as nossas tão amadas personagens. E se... o fim da temporada, na verdade fosse só o início de uma nova aventura? Riley e Maya irão agora desvendar o mundo adulto, ao lado...