Francesca estava simplesmente linda, na porta dos Hunter's ela esperava como se fosse a uma entrega do Oscar, com um look até modesto mas que nela significava beleza difícil de mensurar, ela era linda e sabia tirar proveito disso.
-Boa noite - ela disse a Kate quando ela abriu a porta - eu vim falar com a Maya.
Kate não deixou de observar a garota, que linda que ela era, um verdadeiro espetáculo.
-Boa noite - Kate olhou bem pra ela - mas a Maya não pode ir pra festa com você, desculpa.
Francesca sorriu.
-Não vamos a festa alguma, eu só vim conversar com ela porque eu tinha que dizer uma coisa.
Kate ficou curiosa do que poderia ser.
-Ela esta na casa da Riley, você sabe onde fica?
-Sim, eu fui lá a alguns dias - a loira falou pensando - muito obrigada.
-De nada - Kate tentou pensar - desculpa eu esqueci o seu nome.
-Francesca, meu nome é Francesca, Kate Hunter.
Kate sorriu.
-Você é esperta hein.
-Todas as loiras não são? - Ela sorriu - Mas nosso charme é não deixar isso claro né?!
Kate sorriu naturalmente e imaginou como seria ter uma filha como a Francesca, mas ter uma Maya na sua vida era muito mais que perfeito.
-Sim é mesmo, então boa sorte.
As duas se despediram e Francesca foi rápido em direção a casa dos Matthews chamando a atenção dos homens na rua. Chegando ela cumprimentou Cory, e Maya a levou para o lado de fora da casa.
-Maya eu quero me desculpar pelo que aconteceu, eu não devia ter agido daquela maneira com você.
-Eu sei que não, mas não muda em nada Francesca o que está feito está feito.
Francesca olhou a boca de Maya e ficou completamente tomada pelo desejo de beijar ela.
-Mas eu quero ter uma chance de me redimir - ela tinha o cheiro doce do perfume de Maya sendo carregado pelo vento até ela - eu gosto de você, e quero me relacionar com você, seja um namoro, casamento ou só ficar, só importa ficarmos juntas.
Maya olhou pro corpo da outra e desejou ele, e muito, cada vez que a boca de Francesca mexia ela queria tirar um beijo sufocante dela mas não era tão simples.
-Eu não posso me relacionar mais com você Francesca sinto muito, eu tenho outros problemas agora.
Francesca pensou em Maya primeiro, queria o bem estar dela antes mesmo do próprio.
-Vou resolver a coisa com a Missy, eu prometo que vou e então poderemos ter tempo pra nos acertar.
Maya não entendia muito bem a obsessão da outra, ela gostava do sexo e também de tudo na outra, mas não era igual pois ela tinha controle dos seus desejos ainda que com muita dificuldade.
-Não é exatamente isso Francesca - ela queria explicar de forma clara, pra ela entender.
-Tudo bem eu entendo perfeitamente, vou resolver a situação e então teremos tempo para nós sem preocupações.
Maya queria explicar o engano, mas antes de ter oportunidade a outra saiu andando rápido.
-Ela já foi embora Maya?
Cory perguntou da porta.
-Foi sim.
-Então entra, vamos prepara uns chocolates e assistir tv.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Conhece o Mundo Adulto Season 4
Hayran Kurgu18+Após o final da Terceira Temporada da Série, imagina-se o que aconteceu com as nossas tão amadas personagens. E se... o fim da temporada, na verdade fosse só o início de uma nova aventura? Riley e Maya irão agora desvendar o mundo adulto, ao lado...