Por volta de meia-noite na casa dos Minkus...
Jennifer estava muito feliz por ter resolvido a situação com a Missy, tanto que queria comemorar imediatamente.
Farkle e Riley saíram para o cinema, foram assistir "Faça me um favor" um dos filmes mais esperados por ambos, felizmente o cinema ao qual eles foram era o do prédio dos Minkus, onde puderam ficaram sozinhos desfrutando o filme.
No quarto, Stuart relaxava tomando uma dose do Conhaque Irlandês que ganhou de presente na última reunião da empresa dele, um de seus mais antigos associados lhe entregou a garrafa sobre o pretexto de comemorar uma ocasião especial.
Jennifer chegou com a uma expressão feliz no rosto, usando um vestido preto azulado fantástico, ela retirou os saltos e correu até o marido o beijando loucamente.
— Está tudo resolvido amor — ela disse entre os beijos — ela deve ter ficado com tanto medo que nunca mais vai chegar perto da nossa família de novo!
O homem, com a mulher cheirosa e brilhante nos braços admirou cada centímetro do corpo dela, logo a levantou pelas pernas e conduziu até a cama.
— Com o problema resolvido e as crianças lá embaixo para um longo filme temos duas horas para comemorar — ele apontou para a garrafa de conhaque — e temos motivo mesmo!
A mulher olhou muito animada, afinal, conhaque é uma bebida que aumenta e muito a libido, e considerando que ela estava mesmo querendo relaxar pareceu uma combinação perfeita.
— Calma amor, eu comprei algo para usar hoje então eu vou — ela pegou um copo e encheu ate ficar faltando menos de um dedo da borda — me vestir, enquanto você faz o oposto pra mim.
Ele observou enquanto ela tomou um demasiado grande gole da bebida do copo e pegando uma sacola verde-claro que ela trouxe, o corpo dela esbanjando um aroma de flores evidenciando que a tarde no Spa lhe caiu muito bem.
— Eu não vejo a hora de amar você querida — ele falou retirando a roupa rapidamente e tomando um gole modesto da bebida — completamente.
Ela foi para o closet e tirou da sacola uma camisola de seda rosa com um decote saliente e rendado, e bastante curta, na verdade curta o bastante para mostrar a intimidade dela enquanto a mesma andava, ela retirou o vestido e a calcinha e vestiu a camisola que ficou ainda melhor no corpo dela agora do que na loja.
Saindo do closet ela observou o marido que estava quase ereto e com o copo na mão, mas ao olhar para ela, ele colocou o copo na mesa de cabeceira do lado do marido e ficou de joelhos na cama, o membro ficou pronto na mesma hora.
— Amor, você está incrível, eu não sei por onde começar — ele falou pasmo com a visão.
JAnnifer olhou bem para Stuart, ali todo animado e a desejando, adorando seu corpo e com os olhos brilhando, aquilo concedeu a ela um desejo tão enorme que ela queria pular em cima dele agora mesmo e se entregar de corpo e alma, mas não fez isso, sabia que aproveitar as preliminares era algo realmente indispensável, afinal a jornada é tão importante quanto o destino.
— Me beije! — Ela pediu ficando de joelhos na cama com ele — Eu quero sentir o seu gosto!
Eles se beijaram muito de joelhos na cama e lentamente ela foi deitando o marido no sei macio leito de amor e ficou por cima dele, o beijando devagar e sentindo o pênis apontando pro teto e roçando no meio da sua bunda.
— Eu te amo tanto — ele disse enquanto beijava o pescoço dela — eu amo você!
A cada toque do marido ela suspirava e respirava fundo, exceto quando as suas bocas se tocavam em beijos quentes e suculentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Conhece o Mundo Adulto Season 4
Hayran Kurgu18+Após o final da Terceira Temporada da Série, imagina-se o que aconteceu com as nossas tão amadas personagens. E se... o fim da temporada, na verdade fosse só o início de uma nova aventura? Riley e Maya irão agora desvendar o mundo adulto, ao lado...