1-Uma Chamada Para Topanga

2.8K 73 7
                                    

*** Comentem, Votem, Me digam o que Acham da História *** Vamos Fazer Essa Meta Subir Pessoal *** E Pra Todos Que Estão Conhecendo a História Agora, Ela é Repostada, e Apesar de Ser Suspeito Pra Falar, Ela é Mesmo Muito Boa, Tem Mistério, Um Assassinato, Incêndio, Descobertas, e Personagens Muito Bons que são Categoricamente Inseridos, Acompanhe. Afinal, Os Mais de 3K de Views em Outra Plataforma Não Foram Atoa, Confere ai Pessoal ***


Riley Matthews passou 18 anos em Nova York mas uma semana após completar a maioridade sua mãe recebe uma nova proposta pra morar em Londres e desta vez, pode ser que Topanga não resista como fez há 2 anos. E graças a Pandemia de Covid19 Riley e os amigos — apesar de maiores de idade — ainda estão cursando o penúltimo ano do ensino médio.

Após decidir ficar em Nova York, Topanga estava no Topanga's tomando café e refletindo, depois que comunicou a todos que ficaria ela estava prestes a fechar o lugar quando o telefone tocou.

— Alô — diz Topanga

— Alô, Topanga está me ouvindo? — Diz a voz de um homem peculiarmente familiar.

— Sim estou ouvindo — Também podia se ouvir o barulho de aviões ao fundo.

— Topanga sou eu Eric Soyer, filho de Givanne Soyer tubo bem? — Diz o homem.

— Olá Eric, como tem passado? — Ao falar isso Topanga se lembra de que a última vez que o viu foi no enterro de seu falecido pai, Givanne, que foi um mentor muito respeitado por Topanga.

— Estou bem Topanga, gostaria de lhe falar sobre a proposta da nossa firma para que venha trabalhar conosco aqui na Europa — ele diz com seriedade na voz.

— Eric me sinto honrada mas terei que recusar, minha família vem em primeiro lugar e eles não suportariam a mudança — responde Topanga.

— Topanga posso entender perfeitamente que a ideia pode não parecer tão boa a princípio para sua família, mas é Londres — ele diz com ênfase — e eu posso providenciar para que seu salário seja triplicado, — seu tom de voz muda para sincero e emocionado — meu pai gostaria que fosse você a preencher essa vaga.

— Eric eu entendo — ela fala já reconsiderando tudo — mas seria uma enorme transição e minha família não suportaria.

— Veja Topanga, o Harrison Miller é a segunda opção da diretoria, e eles estão me pressionando mas a verdade é que eu quero você!

Ao ouvir aquilo ela imediatamente corou e deu um sorriso que a surpreendeu, ficou feliz por não ser uma chamada de vídeo.

— Olha — ela ia falar mas Eric a interrompeu.

— Topanga eu não consigo pensar em alguém melhor e que traga bons resultados financeiros para o nome da empresa do meu pai — ele falou sério — Harrison traz resultados eu admito, mas causa perdas no caminho.

— Não me coloque em uma situação ainda pior Eric — ela pede lembrando do Harrison no caso da Sra. Svorski — foi difícil chegar a essa conclusão.

— Tudo bem Topanga, peço desculpas por fazer isso com contigo mas pense novamente, posso pagar passagens para que sua família passe todos os feriados em casa, desculpa a pressão mas minha melhor aposta é você, não tem sido fácil gerir uma firma de 150 milhões de dólares e logo em Londres na terra do Euro, é um passo importante pra mim.

Topanga ao ouvir aquilo se sentiu indecisa e confusa por dentro, decidiu fazer a única coisa que lhe parecia correta.

— Eric! Me dê mais tempo, é o máximo que posso fazer por você mas não nutra esperanças ainda — ela pronunciou aquelas palavras de forma temerosa.

— Claro Topanga eu entendo, e quer saber? — ele falou bem mais animado — Independente da sua decisão nada muda o meu respeito e da minha família por você.

— Obrigado e até mais Eric — ela se despediu.

— Tchau Topanga e um abraço — ele também se despediu e desligou.

Topanga olhou a lanchonete, fechou as portas, apagou as luzes e simplesmente saiu.

Em Londres no aeroporto Gatwick, um deslumbre de arquitetura, Eric falava com sua filha Breeana.

— Ela virá com certeza e será minha — ele ria com aarrogância esperada de um filho rico mimado e herdeiro de império — tê-la aqui será crucial para conquistar o conselho, fora que ela é linda e eu sempre a desejei.

— Conquistar o conselho pai — pediu sua filha olhando o celular e arrumando seu uniforme, ela também era sua assistente pessoal — sua prioridade deve ser essa ou nunca ocupará de fato o lugar do Vovô.

— Sei disso Breeana — ele ri — é uma questão de paciência, conheço a Topanga e seu nobre coração vai ceder.

Ambos riam enquanto saiam do aeroporto admirando sua impecável beleza e charme.

Em Nova York Topanga chegou em casa cansada e pensando alto.



*** Os primeiros capítulos são leves e curtos, mas a história vai engrenando num ritmo confortável, de uma chance e não fique apenas no primeiro capítulo***

Garota Conhece o Mundo Adulto Season 4Onde histórias criam vida. Descubra agora