37-Experiências Únicas(+18)

358 7 0
                                    

No quarto de Francesca ...

Maya e Francesca estavam novamente aos beijos, elas começaram após o jantar e estavam mais quentes, com mais vida e com muito mais desejo.

-Tira a roupa gata! - pediu Francesca.

-Claro, eu tiro sim! - respondeu Maya.

Ambas agora estavam nuas olhando para o corpo uma da outra, desejando cada toque e cada carinho como se o mundo todo ao redor delas estivesse apagado e apenas a luz do quarto iluminasse tudo que existia para ser visto.

-Poxa vida eu quero tanto isso que não sei nem explicar o que eu sinto - confessou Maya.

Francesca a olhou bem de cima a baixo e segurou no queixo dela direcionando o olhar dela para o seus olhos.

-Não precisa explicar Maya, pois eu sinto a mesma coisa - respondeu Francesca.

As duas começaram a se beijar em pé mesmo, passando a mão uma pelas costas da outra enquanto as línguas se enroscavam: Francesca então começou a beijar os seios de Maya, ela os mamava enquanto a parceira gemia e segurava em seus ombros, logo Francesca se abaixou mais e beijou a barriga da outra, até o umbigo e por fim a vagina rosada e lisa que estava também muito lubrificada e cheirosa.

-Você vai mesmo fazer isso em mim? - perguntou Maya nervosa.

Francesca a olhou de baixo com aqueles olhos verdes penetrantes e maravilhosos.

-Vou sim linda - ela estava com o rosto de frente a vagina - e você aproveite ao máximo, pois a sua vez vai chegar.

Maya olhava de cima com o rosto inclinado para baixo, o cabelo loiro escorria pelos lados de forma que faziam uma linha reta entre o rosto dela e o da amante.

-Sabe que eu não vejo a hora?! - Maya respondeu animada - ter a sua intimidade assim na minha boca, agora mesmo eu quero isso mais que tudo no mundo.

-Calma ai apressada - instruiu a mais experiente - relaxa que só estamos começando.

Francesca agora com a face enfiada no meio das pernas de Maya conduzia movimentos suaves com a língua na intimidade da jovem, ela se segurava com as mãos nas nádegas da outra, enquanto a que estava em pé suspirava, ora fechando os olhos para sentir a boca quente e língua atrevida em sua vagina, e ora olhando fixamente para a cena.

-Nossa como é bom - Maya falava controlando a voz - eu acho que estou no céu.

Maya estava a ponto de gozar quando parou a outra no ato.

-Eu quero participar amor - Maya falou com desejo - passa essa delícia pra mim!

Francesca se levantou, mas quando Maya ia ajoelhar ela a impediu.

-Ainda não lindona - Francesca levantou o rosto da outra - tenha calma e aproveite.

Francesca agora beijava ela enfiando a língua na boca dela com vontade, Maya chegou a pensar em como deveria ser capaz de sentir o gosto da própria intimidade em sua boca.

-Devagar amor - disse Francesca - paciência e moderação.

Francesca segurou Maya pelos cabelos com ambas as mãos, e conduziu o rosto dela primeiramente aos seus seios maravilhosos, Maya mamou neles como se esperasse mesmo que saísse leite deles, então alternava sua atenção de um para outro até que a amante a ergueu um pouco e se inclinou para beija-la.

-Agora eu vou ter o que eu quero não vou? - Maya pediu - vai me dar seu amor?

Francesca a segurando pelos cabelos, conduziu ela mais próximo da cama e colocou um pé nela de forma que uma das pernas dela ficava suspensa na altura da cama, fazendo a intimidade dela se abrir em uma boa proporção naturalmente.

Garota Conhece o Mundo Adulto Season 4Onde histórias criam vida. Descubra agora