As 05:00 horas em NY....
As garotas foram sequestradas por Francesca, que revelou ser o terrível assassino e agora tinha elas como reféns dentro de um carro embaixo de um viaduto perto do fim da madrugada acreditando que estava no controle de tudo, porém ela mal sabia que um gênio estava atrás dela.
As 03:07 da manhã na casa dos Minkus....
Na casa dos Minkus, Farkle conversava com Michelle, desta vez a questionando para ter certeza.
— Seus pais foram ao mercado e voltaram com compras e o Lucas estava muito bêbado, eu mesmo vi, e minha mãe o meu pai disse que é inocente — dizia ele — então só faz sentido ser alguém próximo, mas não tão próximo pois conheço meus amigos.
Michelle estava pasma com a determinação e concentração dele em acusar essa pessoa.
— Mas se foi uma pessoa que nem conhecia a Missy, porque matar ela?!
A garota, tão linda e moleca fazia ficar claro o motivo pelo qual Zay a amava, mesmo assim Farkle ainda achava Smackle melhor.
— Lâmina de Ocam, é um princípio que diz que a resposta mais simples, provavelmente é a resposta certa — disse ele — "Quando você elimina o impossível, o que restar, não importa o quão improvável, deve ser a verdade" isso é de Arthur Conan Doyle.
A garota fechou os olhos e inspirou com tanta força que parecia até que a cabeça dela era um balão e ela pretendia o estourar.
— Então essa tal de Francesa matou a minha irmã — ela falou com raiva — mas quais os motivos para se matar alguém com quem você não tem relação direta?
Farkle gostou da fagulha em Michelle.
— Os motivos geralmente são passionais — disse ele — então a Missy estava ligada com alguém que a Francesca ama.
Michelle foi até a máquina de café e pegou um forte com gengibre e sem açúcar.
— E foi alguém que ela conheceu e passou a amar recentemente — disse a garota — afinal a Smackle disse que ela namora um rapaz e uma garota.
Farkle se sentou com os cotovelos nos joelhos e a cabeça baixa, pensando.
— Quando a Missy começou a me extorquir — ele não reparou no que disse — eu não tinha me acertado com a Riley, mas ela não é confusa a ponto de ficar com a Francesca, o Zay namorava com a Smackle, o Lucas não era maduro o suficiente pra ficar com as duas, então só pode ser a Maya!
Michelle levantou num pulo da cadeira e correu para a sala onde o celular estava carregando.
— Eu vou ligar pro Zay — ela gritou — liga pra Smackle, acho que a amiga de vocês corre perigo!
Stuart a pedido de Farkle insistiu para que alguns de seus seguranças procurassem por Francesca, já que Zay e Farkle sabiam que as garotas estavam "juntas" e decidiram não revelar o segredo delas, afinal era algo pessoal.
As 04:00 da madrugada....
Os seguranças não localizaram Francesca, e os cinco: Farkle, Michelle, Zay, Stuart e Smackle, todos começaram a ligar para as garotas, em vão pois não atendiam e os seguranças mandados pro Topanga's nem deram notícia.
Vinte minutos se passaram e todos eles estavam reunidos na cobertura dos Minkus.
Farkle e Harper — que veio com Cory — estavam juntos em um canto da sala.
— Olha professora eu quero dizer que sei da sua fortuna a algum tempo — disse ele sério — e preciso de um favor, combine seus recursos com os do meu pai pra encontrarmos as meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Conhece o Mundo Adulto Season 4
Fiksi Penggemar18+Após o final da Terceira Temporada da Série, imagina-se o que aconteceu com as nossas tão amadas personagens. E se... o fim da temporada, na verdade fosse só o início de uma nova aventura? Riley e Maya irão agora desvendar o mundo adulto, ao lado...