Farkle estava preocupado, como nunca havia feito isso antes e Maya não teve uma boa experiência com Josh, lhe caía agora uma imensa responsabilidade.
-Maya, eu estou incerto disso - Farkle finalmente falou, não conseguia tirar isso da cabeça.
-Farkle não se sinta pressionado, eu não estou esperando isso ou aquilo de você, é só você, eu estou querendo você do jeito que é, não precisa mudar, seja o Farkle e isso me bastará.
Farkle a olhou, agora com uma admiração profunda, não tinha problema ele ser inexperiente, o que ele tinha que fazer era curtir aquele momento com a Maya, cada segundo, por pouco que durasse.
-Certo, eu não poderia pensar em pessoa melhor - disse Farkle a beijando o pescoço.
Maya ouviu aquilo e agora sua mente foi invadida por um pensamento rápido.
-Nem mesmo a Riley ? - ela o olhava nos olhos, tinha certeza de que se ele mentisse, ela saberia.
Farkle parou ao ouvir aquela pergunta. Tocou os cabelos dela, atrás da orelha e com os dedos contornou o desenho do rosto dela até segurar o seu queixo.
-Só se tem uma primeira vez, se eu achasse que a Riley seria mais adequada para mim... bom sabendo que ela gosta de mim eu estaria com ela agora e não com você, mas se isso não prova, talvez isto prove - ele a beijou, sua língua entrou na boca dela, e a dela contornou a dele no beijo, enfim se soltaram - quero que seja minha primeira Maya.
-Eu te amo tanto Farkle Minkus - ela segurou o pescoço dele com as duas mãos - que não há palavras pra expressar, mas eu quero que isso ajude a demonstrar - ela o beijou, com força ela avançava o beijo enquanto tocava seus braços, andou com ele e o derrubou em um puff de almofada grande que cabia duas pessoas.
Maya estava por cima de Farkle, o beijava muito e passava as mãos pela barriga dele por debaixo da camisa, quando ela retirava as mãos para voltar a tocar o pescoço dele deixava as mãos escorregarem e passarem por cima do pênis dele dentro da calça.
-Este é meu presente para você Farkle - Maya falou se movendo até sua cabeça estar encima do ventre do rapaz - aproveite tanto quanto eu.
Maya abriu a calça do jovem, e seu pênis estava bem rígido, era grande, maior que o do Josh, quase do tamanho do pênis do Shawn, era grosso, não condizia com Farkle, que já não era mais tão magro mas também não era forte.
-O que você vai fazer Maya ? - Farkle perguntou olhando para a menina e alternando o olhar entre a boca dela e os seios.
Maya olhava com malícia para o jovem.
-Eu vou te amar Farkle, vou te dar prazer e vou te levar a loucura - ela terminou de falar e já foi engolindo o pênis do amado.
Maya engoliu o pênis do jovem até o início apenas uma vez, então focou sua atenção da cabeça até o meio, ela sugava e fazia movimentos circulares com a língua, segurava na começo do instrumento e engolia até os lábios tocarem nos dedos da mão.
-Isso é demais Maya - Farkle olhava ela nos olhos - você é perfeita !
Maya deu outra engolida nele todo e sugou forte enquanto subia até a cabeça.
-Isso tá gostoso Farkle - ela deu outra sugada na cabeça, chegou a fazer um estaladinho - tira toda sua roupa, eu vou tirar a minha e vamos compartilhar isso ao máximo.
O menino obedeceu o comando, logo estavam despidos, ela já acariciava a intimidade rosada e molhada.
-Farkle eu vou ficar por cima de você, e você deve se deliciar com a minha paixão, aproveitar e sentir ela com todo o seu desejo, eu vou retribuir no seu amigo aqui !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Conhece o Mundo Adulto Season 4
Fanfic18+Após o final da Terceira Temporada da Série, imagina-se o que aconteceu com as nossas tão amadas personagens. E se... o fim da temporada, na verdade fosse só o início de uma nova aventura? Riley e Maya irão agora desvendar o mundo adulto, ao lado...