A despedida de Topanga foi triste, mas no fundo todos se sentiram meio aliviados de não ter mais que lidar com esta pressão, uma vez que ela partiu e deixara claro que todos teriam tempo para resolver suas vidas antes de terem que mudar a sensação de alívio foi inevitável.
Todos retornaram as suas casas, mas Riley e Farkle ficaram passeando pelo aeroporto, lá pelas 3 horas da manha eles retornaram pra suas casas, Farkle estava meio sem chão, mas Riley o havia animado, já a garota estava muito confusa, com muitas questões na verdade, mas não quanto ao que sentia por Farkle, ela tinha certeza o amava.
Na casa do Farkle 3 da manha ...
Farkle chegou no elevador que levava a cobertura de seus pais, se olhou no espelho e pensou que havia sido um tolo, não precisava de nada nem ninguém se tivesse a Riley e a Maya, elas eram mais que suficientes para completar a vida dele.
Ao chegar sua mãe o esperava sentada em uma poltrona.
-Então mocinho como foi com a Riley ? - ela perguntou olhando o filho visivelmente mais animado.
-Ótimo mãe, percebi que não preciso da Smackle ou sofrer por ela, tenho minhas amigas, mesmo que eu tenha sido rude com a Maya, vou corrigir isso amanha.
A mulher que estava usando um roupão carmesim e com protetores de orelha azul escuro de um tom muito forte, levantou e abraçou o filho.
-Temos que aprender que as vezes o que queremos e o que é melhor para nós nem sempre são a mesma coisa meu filho, nunca esqueça isso.
-Tá bom mãe - ele falou bocejando - agora eu vou dormir !
-Você precisa - ela beijou ele no rosto e saiu dizendo - boa noite amorzinho e bons sonhos.
-Boa noite mãe - ele disse saindo também.
Farkle vestiu seu pijama de cientista, ele agora tinha adotado um novo estilo mas ainda era o mesmo, sua essência jamais mudou.
Precisava dormir, mas o desejo de dormir em paz com a Maya era maior, resolveu lhe mandar uma mensagem.
-" Maya gostaria de falar com você, eu jamais deveria ter te tratado mal, eu não sou assim e nada justifica o que eu fiz, então quero me desculpar, olha eu errei falando com você daquele jeito, a Riley me mostrou que nossa amizade e maior que tudo, ela é mesmo incrível e me tirou daquele buraco em que eu me sentia jogado."
Farkle mandou a mensagem e deixou o celular no carregador do criado mudo.
Maya estava deitada na cama, tinha visto as fotos do Farkle e da Riley juntos felizes e sorrindo, o menino parecia muito feliz para alguém que tinha visto a ex namorada beijando um amigo. Feliz com a Riley ela concluiu, e sentiu muito ciúme, como ele podia ser assim cruel com ela e amoroso com a Riley ?
-Farkle seu idiota !!! - ela falou abafando o som colocando um travesseiro na frente do rosto - todos os homens são, eu tenho que aprender isso !
Ela se virou novamente para ver o celular e viu uma mensagem do Farkle.
-Meu Deus, meu Deus, meu Deus - ela estava animada, e depois ficou triste de novo, não podia ser nada bom, coisas boas não andam acontecendo para ela quando homens estão envolvidos.
Ela leu a mensagem e sentiu ciúmes de novo pela forma como ele falou da Riley, mas Maya se punia por sentir isso, ciúme da amiga, talvez até inveja. Estava decidido ! Ela iria ter que lutar por Farkle,mesmo que fosse contra a Riley.
-"Claro Farkle podemos conversar sim, olha eu me sinto meio estranha por ficar me jogando encima de você, mas eu gosto de você, não posso negar nem esconder mas me disponho a ser sua amiga e não complicar as coisas para não estragar nossa amizade"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Conhece o Mundo Adulto Season 4
Fanfiction18+Após o final da Terceira Temporada da Série, imagina-se o que aconteceu com as nossas tão amadas personagens. E se... o fim da temporada, na verdade fosse só o início de uma nova aventura? Riley e Maya irão agora desvendar o mundo adulto, ao lado...