Pela manhã...
Riley tentava argumentar com seu pai sobre a escola.
-Mas pai, o Lucas vai estar lá - ela choramingava - e eu não quero mais ver ele, e nem ninguém - exagerava Riley.
Cory a olhava e não reconhecia a filhinha amorosa e bondosa que sempre via o lado bom das coisas e estava sempre sorrindo.
-Filha é preciso que você vá e veja o mundo e o que ele quer te ensinar, é sobre isso que se trata a vida e não tem como fugir disso - Cory tentou.
-De jeito nenhum pai ! - quase chegava a doer pensar em todos olhando pra ela - eu vou conseguir, vou fugir de tuuuudo isso - ela apontou para tudo ao redor dela.
Cory estava cansado disso e sabia que sair era a melhor forma de encarar a situação, mas se compadeceu da filha.
-Eu já tentei fugir com o Shawn - ele fez um gesto de "deixa pra lá" super exagerado - mas não tem como filha - ele passou o braço por sobre os ombros da filha - essa coisas são nossa bagagem, e nos perseguem.
-Aposto que eu consigo se me esforçar muito, você me ensinou que nada é impossível se eu me dedicar e tiver esperança - usando as palavras do pai a garota deu uma reviravolta a seu favor na conversa.
Cory se sentiu orgulhoso da filha, mas quis repreender sua presunção, afinal ele era "Cory Matthews" o rei dos esquemas.
-Então escolha se dedicar a retomar a sua vida e as rédeas da situação - Cory se sentiu orgulhosos de pensar nisso tão rápido - e tenha esperança que o universo faz o que faz por um motivo, e que ele tem o melhor te esperando amor !
Riley achou que precisava mesmo de mais alguns anos para estar no nível de por seu pai em xeque, ele era mesmo muito sábio, isso não tornava a situação menos difícil ou complicada, mas realmente fazia ela ter esperança em algo de bom que viria a ela no futuro.
-Então vamos pai ! - respondeu a garota quase animada.
Na escola...
Na hora da chegada estavam todos meio incertos quanto a entrar na sala de aula.
Smackle e Zay estavam juntos de mãos dadas nos armários de frente a saída do "buraco", Farkle e Maya estavam sentados na janela que as líderes de torcida reivindicaram para si no primeiro dia de aula, e Missy Bradford estava sentada no banco entre o buraco e a porta da sala do Cory.
Nenhum dos cinco olhava para outro lugar que pudessem cruzar os olhares, mesmo que Missy não tenha sido descoberta como a "garota" do Lucas, eles não a olhavam e ela olhava rapidamente para eles e depois para o "buraco".
Riley logo apareceu subindo as escadas acompanhada de seu pai.
-Oi gente ! - ela acenou para Smackle e Zay - Oi Farkle, e Maya - pareceu desconfortável falar com a Maya mas ela o fez.
Smackle e Zay apenas acenaram para ela e Farkle e Maya responderam, Cory apenas moveu a cabeça para eles.
Mas antes de entrar na sala Cory e Riley olharam para trás e viram Lucas subindo as escadas com um papel na mão esquerda.
-Oi amigo ! - Lucas falou para Zay que não respondeu ele.
-Vamos Isadora, temos aula - Zay disse isso pegando na mão da namorada e saindo.
-Claro amor - Isadora não olhou para Lucas.
Lucas andou mais um pouco e ignorou Missy, foi até Farkle e Maya.
-Gente eu posso falar ? - Lucas parecia absurdamente sincero com o pedido.
-Mas é claro que não Lucas seu idiota ! Magoou a Riley, por mim eu nunca mais ouviria o som da sua voz - Farkle foi ríspido com o ex amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Conhece o Mundo Adulto Season 4
Fanfiction18+Após o final da Terceira Temporada da Série, imagina-se o que aconteceu com as nossas tão amadas personagens. E se... o fim da temporada, na verdade fosse só o início de uma nova aventura? Riley e Maya irão agora desvendar o mundo adulto, ao lado...