Uma Maya nervosa estava tendo um Déjà vu.
"-Qual é o problema Maya? Não era o que você queria? - Pergunta Josh sorindo."
Maya, no quarto de Francesca tendo seus braços sendo fortemente segurados pela outra loira se sente no mínimo encurralada, neste momento difícil ela se lembra de Josh e na quase primeira tentativa de sexo deles, quando Josh a afastou agindo como um idiota.
-Francesca me solta!
Ela falou nervosa.
-Me desculpe, eu não quis te machucar é só que - ela foi cortada.
-Só que nada, eu já passei por um momento assim com um cara que falou exatamente estas palavras pra mim!
Francesca estava nua e respirando ofegante após o orgasmo que Maya havia acabado de lhe proporcionar.
-Eu não fazia ideia - ela confessou - imagino como deve estar sendo pra você.
Maya também nua e com o corpo sentindo frio acabou se aquecendo de raiva.
-Como poderia Francesca? Nós duas apenas fazemos um sexo incrível mas não me conhece, não de verdade.
Francesca abraçou ela forte mas sem machucar , com o rosto no ombro de Maya e quase chorando Francesca foi sincera.
-Apesar do medo de fazer isso, eu quero conhecer você Maya Hunter, quero mesmo!
Maya sentia o corpo da outra no seu e queria mesmo era jogar ela na cama e fazer amor com ela pelo resto do dia, mas isso estava fora de questão.
-Eu preciso de tempo Francesca, eu queria ajuda e você me obriga a sair mais confusa do que quando eu cheguei.
-Mas não foi bom? Foi por causa do Thor? Eu sei que foi e não precisamos mais dele, nem de ninguém!
-O que eu e você temos é química, sexo e só isso, mas você ama ele e a Nikki e não a mim, você gostar de transar e eu também mas isso não vai pra frente.
-Mas se você quiser Maya, tem condição de evoluir.
Maya pegou a roupa e começou a vestir, enquanto isso a outra loira chorava.
-Pode até ser Francesca - Maya a olhou com tristeza - mas não agora, não hoje!
Maya saiu sem olhar pra trás e tomou cuidado pra não ser vista por Sage que nem mesmo a notou bater a porta, enquanto isso ela vagava pelas ruas de Nova York pensativa.
-Eu gosto de mulher, isso é oficial e eu tenho certeza - Maya falou para o seu reflexo em uma vitrine - mas gosto de homem também, e tenho certeza disso, minha nossa como estou confusa.
Enquanto isso em Londres Topanga e Auggie se adaptavam a casa da piscina.
Topanga limpava o chão da enorme sala e admirava a bela propriedade pois a casa da piscina dos Soyer era simplesmente imensa e impressionava com a sua beleza e o quanto era iluminada.
-Topanga você sabe que eu tenho empregados pra isso não é mesmo?
Eric Soyer era um homem muito bonito sempre de terno e elegante, mas desta vez ele vestia uma blusa de gola V comum e uma calça jeans, ele ficou bonito mas não combinava com ele.
-Eu sei - respondeu Topanga - mas como não vamos trabalhar hoje e eu estou preocupada com a Breena, fazer faxina me ajuda a espairecer.
Ele se aproximou dela.
-Eu entendo, cada um encara do seu jeito, olha acho que temos que conversar sobre o que aconteceu no Plaza com o seu marido.
Ela desligou o aspirador de pó em suas mãos e olhou pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Conhece o Mundo Adulto Season 4
Fanfic18+Após o final da Terceira Temporada da Série, imagina-se o que aconteceu com as nossas tão amadas personagens. E se... o fim da temporada, na verdade fosse só o início de uma nova aventura? Riley e Maya irão agora desvendar o mundo adulto, ao lado...