Riley falava com Auggie no quarto na tentativa de acalmar o irmão menor.
— Auggie vai ficar tudo bem — tentava consolar o irmão mas o pai via o estado fragilizado da filha — nós somos os Matthews em qualquer lugar do mundo, uma família — e abraçou forte o irmão.
— Vou contar a Eva — o garoto saiu correndo do quarto mas parou na porta pra falar — obrigado Riley.
Vendo a cena foi a vez de Cory falar, um tanto emocionado com o gesto da garota.
— Foram belas palavras Riley — ele pôs a mão no ombro da filha — eu tenho orgulho demais de você, por ser forte pelo seu irmão.
— Não tá sendo fácil pai, como a mamãe pode fazer isso?
— Eu não sei filha — respondeu intrigado também — mas sua mãe é uma mulher muito especial e eu, não, nós temos que confiar nela.
— Até quando pai? — Pergunta a filha com medo.
— Bom Riley, até agora ela já nos decepcionou?
— Não pai — respondeu Riley
— Então vamos continuar a confiar nela, sei que as decisões que ela toma são sempre as melhores.
Pai e filha se abraçam no quarto muito esperançosos, Cory em sua esposa Topanga e Riley em seu pai que sempre foi um grande homem, professor e amigo.
Em um ponto próximo a saída do metrô....
Smackle envia sua décima mensagem a Farkle que não a atende, para piorar ela precisava lhe falar algo importante, ontem anoite seus pais lhe falaram que eles decidiram morar na Índia de agora em diante, Smackle precisava de Farkle.
A morena andava pela rua apressada quando avistou Zay fazendo sinal pra ela do outro lado da avenida em frente a um café.
— Ei Isadora estou aqui vem cá! — Zay se movia freneticamente.
— Ah, oi Zay — não era quem ela queria agora, um encalço em seu caminho.
— Tá tudo bem Smackle? — Zay perguntou e para a moça ele parecia tão simplório que não valia o tempo desperdiçado.
— Sim, claro Zay estou ótima apenas procurando meu Farkle — respondeu rapidamente.
— Entendi — respondeu o negro sem perceber a frieza no tom de voz da amiga, mas sim a tristeza.
Olha — continuou Zay — ele provavelmente deve estar indo pra casa da Riley, parece que a Topanga vai para Londres.
— O quê? Não pode ser? E como você sabe? — Smackle perguntava perplexa.
— Bom, o Lucas me disse, a Riley mandou mensagem pra ele — explicou Zay.
— Mas não pra mim — a garota pareceu chateada, o que era, com certeza, novo para ela
— Olha, se serve de consolo também não mandou pra mim — complementou o negro.
Ficou um silêncio constrangedor e o clima parecia estranho pois eles não tinham assunto e nem eram amigos tão próximos, mas tinham isso em comum, também não eram assim tão próximos dos outros quatro.
— Ei Isadora, provavelmente ela só não nos mandou mensagem porque sabia que o Lucas e o Farkle nos avisariam — concluiu Zay sorrindo.
Smackle reconheceu a tentativa de Zay em melhorar as coisas.
— Ei Zay porque as vezes você me chama de Isadora? — Naquele momento Smackle queria o que ela podia controlar e isso era uma dessas coisas.
— Bom, pra falar a verdade o motivo é bem simples — Zay fez uma pausa e finalmente disse — Smackle é um nome legal de uma brilhante estudiosa brilhante— foi cortado pela jovem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Conhece o Mundo Adulto Season 4
Fanfic18+Após o final da Terceira Temporada da Série, imagina-se o que aconteceu com as nossas tão amadas personagens. E se... o fim da temporada, na verdade fosse só o início de uma nova aventura? Riley e Maya irão agora desvendar o mundo adulto, ao lado...