Na janela da sala da Riley...
Riley e Farkle ainda se beijavam, haviam corrido 10 minutos e eles ainda se beijavam carinhosamente, Farkle realmente não avançava para uma intimidade maior, porém não parava de beijar Riley, e seu desejo pela moça era muito claro.
Logo o beijo parou, rápido e repentino assim como ele começou.
-Riley acho que temos que ter um pouco de calma - interrompeu Farkle - estamos indo muito rápido.
A garota o olhou rapidamente com os lábios tocando os dele, a respiração ofegante e o corpo pegando fogo.
-Eu sei Farkle, mas nós somos solteiros e não há nada nos impedindo de viver este momento.
Farkle se lembrou naquele momento que ele estava em um relacionamento secreto com Maya, e que isso poderia estragar tudo entre os três sendo culpa exclusivamente dele por não saber lidar com a situação desde o começo.
-Riley, independente disso temos que ter calma - ele tomou distância dela - eu vou pra casa agora e nos vemos anoite está bem?
Riley se levantou e beijou ele com muito mais vontade e determinação do que até agora.
-Claro Farkle eu vou esperar até anoite por você - ela o olhou com o que ela achou ser um olhar sedutor - mas lembre-se de vir pela janela e em silêncio.
Ao ver seu amado sair, Riley concluiu que se fizesse com ele assim como fez com Lucas, ela torceu o rosto quando pensou nele, conseguiria ter o Farkle para ela.
Perto do horário do almoço na escola...
Maya estava na entrada do refeitório quando viu sua amiga Geralyn Thompson do fundamental John Quincy Adams, e a cumprimentou.
-Oi Geralyn - Maya a abraçou - tudo bem garota? - Maya falou com um enorme sorriso no rosto.
Geralyn estava vestida diferente, vestia um blazer azul claro e uma blusa vermelha, com uma calça social preta, um look bem ousado mas muito chique ao mesmo tempo.
-"Porção Extra" - Geralyn sorriu muito - brincadeirinha Maya Hart, eu vim dizer pra você e pra "Espantalho" que eu fui promovida a chefe de alimentação do distrito de Nova York!
Maya bateu palmas para Geralyn.
-Parabéns Geralyn - ela bateu no ombro da amiga - agora todas as escolas vão poder apreciar boa comida feita com tempero na medida certa - Maya sorria bastante.
-Eu tenho que agradecer vocês duas, me incentivaram a fazer melhor o meu trabalho e a buscar o reconhecimento merecido por isto - Geralyn olhou para os lados - agora cadê a espantalho?
Maya lembrou e ficou triste, mas disfarçou para a amiga pois não queria estragar seu momento.
-Ela sentiu-se mal sabe? - ela abraçou a amiga - Mas relaxa eu falo pra ela e digo as novidades!
-Está bem "Porção Extra" eu vou indo, vou falar com o Sr. Matthews tenho que mandar lembranças do Harley Keiner, - ela sorriu - aquele cara adora mesmo ele!
-Tá certo garota - Maya falou bem alto - arrasa ai .
-Pode deixar - respondeu a mulher para sua amiga.
Virando o corredor Nikki puxou Maya em um canto.
-Podemos conversar "Pêssego"? - disse Nikki.
Maya olhou pra ela com uma expressão de susto e raiva.
-Me chamou de quê? - Maya respondeu com os dentes cerrados - Tá ficando maluca? Me solta!
Nikki agora vestia uma calça jeans e um casaco de moletom com o nome da escola grifado de preto no cinza padrão do casaco, uma das mãos no bolso a outra segurando o braço da Maya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Conhece o Mundo Adulto Season 4
Fanfiction18+Após o final da Terceira Temporada da Série, imagina-se o que aconteceu com as nossas tão amadas personagens. E se... o fim da temporada, na verdade fosse só o início de uma nova aventura? Riley e Maya irão agora desvendar o mundo adulto, ao lado...