45-Um Incêndio, Uma Conversa e Um Flagra(+18)

181 4 2
                                    

Segunda-feira na porta da escola...

Zay estava nervoso e muito envergonhado de contar a namorada que seu pai era um traficante de drogas.

-Zay por favor, me fala o que está acontecendo - pedia a namorada, com aquele rosto lindo, a voz delicada e a boca charmosa.

Zay relutou, porém, enfim resolveu se abrir para a namorada.

-Bem Isadora, eu não queria que fosse desta forma - ele pensou - e eu sei que não gosta de rodeios, então lá vai - ele fez uma última pausa - meu pai é traficante, eu descobri ontem, depois ele me expulsou de casa.

Smackle abraçou ele com força.

-Nossa amor, que barra, eu imagino o quanto isso é complicado para você - ela o beijou - mas pode contar comigo, para o que você precisar.

Zay retribuiu o beijo.

-Sim eu sei que posso - Zay a olhava com a vista baixa - vai mudar alguma coisa a nossa relação o fato do meu pai ser um criminoso?

Smackle olhou ele com compreensão e um pouco de raiva.

-O fato de o meu sogro ser um homem fora da lei não muda os meus sentimentos por você - Smackle olhou para os lados - na verdade não muda em nada nem mesmo os meus sentimentos por ele, eu sou grata por ele ter presenteado a mim e a este mundo com você.

-Meu amor eu te amo tanto que eu não existo mais sem você - confessou Zay.

-Eu também já não posso viver sem você - disse a garota - mas mudando de assunto, como faremos sobre a questão do seu pai?

-Bom, eu preciso de um lugar para morar, e onde comer e dormir, mas a escola serve, eu posso dormir aqui.

-Uma pessoa não pode morar na escola Zay - observou a namorada preocupada - se isso fosse viável, muita gente o faria.

-Bom eu não tenho muitas opções - disse Zay - largado na rua eu não posso ficar.

Smackle pensou bastante, o que pra ela só exigia alguns segundos.

-Zay, seu pai é sua única família o prendendo aqui - Smackle tentou não parecer louca, e sim racional - com exceção da sua avó, seu pai não te prende aqui então vem comigo pra Índia!

Zay enlouqueceu pensando em como seria uma vida dividindo o mesmo teto com a recém esposa.

-Mas e os seus pai? Vão me levar a Índia assim, somente por que são bonzinhos?

Smackle refletiu.

-Benevolentes, e não eles não seriam tão benevolentes assim - Smackle fez uma expressão de preocupação - a menos que eu esteja grávida, seria uma confusão enorme e daria trabalho mas funcionaria.

Zay ficou nervoso.

-E como você vai fingir isso? - Perguntou Zay.

-Não vou fingir Zay! - Ela falou seriamente - Quero ter um filho seu!

-Sério? - Zay estava confuso e excitado.

-Sim Zay - ela o olhava com tesão - e não quero perder tempo - ela olhou ao redor - podemos fazer agora mesmo, lá na sala de química.

-Eu não me oponho a ideia, mas não tem mesmo outra forma? Quero dizer, contar apenas com uma gravidez.

Smackle novamente fez a expressão de pensamento.

-Não tem amor, todas as outras opções são tão incertas quanto - ela o olhou nos olhos - algumas até mais, e nenhuma tão prazerosa.

Zay se imaginava penetrando a namorada inúmeras vezes, por todos os dias da sua vida, e como a sensação de fazê-lo era boa.

Garota Conhece o Mundo Adulto Season 4Onde histórias criam vida. Descubra agora