9-Amigas

433 14 8
                                    

Ali abraçada com Riley, Maya sentiu como o corpo da amiga era quente e aconchegante, ela sentia felicidade pra não dizer prazer em estar em companhia da amiga, seus corpos se complementavam quando elas se abraçavam.

-Riley ... - Maya falou então parou .

Riley era amiga de Maya desde sempre, ela percebeu na hora que tinha alguma coisa errada com a amiga, ela se separou do abraco e se endireitou olhando fixamente o rosto da amiga, só de ouvir uma palavra da amiga ela sentiu vontade de ser o que quer que fosse capaz de consolar a jovem.

-O que foi Maya, o que está acontecendo com você ? - ela olhava tão fundo nos olhos da amiga que não percebia que se aproximava do seu rosto.

-Tô preocupada com você - ela disse sabendo que não deixava de ser verdade.

-Não é só isso Maya - Riley falou com convicção.

-Claro que é, somos irmãs e a ideia de me separar de você dói demais.

Maya percebeu como Riley já estava disposta a esquecer seus próprios problemas para se por a disposição de dela, tem como imaginar alguém assim ? Na hora Maya resolveu que tinha que falar com Riley, precisava pois não falar talvez fizesse a amiga sofrer mais, e isso era algo imperdoável para Maya.

-Sabe Riley você já pensou em... sabe sexo ? -perguntou muito envergonhada .

-Bom eu sei da concepção dos bebês, e que é uma coisa especial que duas pessoas que se amam devem compartilhar quando tem certeza desse amor - disse Riley impressionando a amiga.

Maya não conseguia acreditar no que a amiga dizia.

-Isso foi lindo Riley - Maya estava com os olhos cheios de água.

-Eu também sei que a sensação é boa e pode ser uma tentação mas e algo para não ser feito levianamente, deve ser uma troca e compartilhamento de experiência entre duas pessoas que se amam e se sentem a vontade e confortáveis para isso.

Maya mal conseguia respirar, mas nesse momento se é que isso era possível seu respeito e admiração por Riley aumentaram.

Maya segurou a mão de Riley e disse:

-É bom poder falar disso com você.

- Você está pensando em fazer isso Maya? Com o tio Josh ? Sinceramente eu acho que essa não é a hora, mas e uma escolha sua isso é bem individual.

Maya não iria falar pra Riley como Josh a apertou contra o corpo dele enquanto eles se beijavam, nem que ela sentia que sexo podia ser o caminho do relacionamento com Josh, mas ela não queria fazer isso com ele. Então ela resolveu contar apenas outra verdade.

-Eu até tinha algumas dúvidas quanto a isso num futuro sabe - continuou Maya - mas depois de ouvir suas palavras minhas dúvidas se foram, por fim eu só precisava de você ! - disse isso abraçando Riley.

-Ótimo, pois agora sou eu que preciso de você - Riley disse essas palavras sorrindo e chorando ao mesmo tempo do jeito que só ela sabia fazer.

-O que foi Riley ? - Maya perguntou querendo entrar no coração de Riley e acabar com seu sofrimento.

-Eu e Lucas terminamos !!! - Ela dizia isso com enorme tristeza na voz - mas eu não sei se o nosso namoro ainda vale a pena.

Maya viu a amiga assim e lhe ocorreu pela primeira vez um pensamento :

"Como eu gostaria de ser um cara, e poder te fazer feliz Riley, você nunca choraria e todos os seu dias seriam felizes e alegres e somente seu sorriso me bastaria, sua bobinha sonhadora "

Maya pensou isso mas não de um jeito lésbico, não ela só queria poder oferecer a amiga tudo que ela merecia.

-Ei não vamos esquecer que estamos falando do Huckleberry o escoteiro, ele pode estar confuso mas tudo vai se acertar e ele vai te pedir desculpas e vocês vão ser muito felizes - Maya sabia que ninguém seria mais perfeito pra Riley que o Lucas, talvez o Farkle mas isso deixava ela confusa.

-Maya eu preciso confessar uma coisa - Riley falou com a voz baixa - acho que eu tenho que me desculpar com ele, eu não fui muito amorosa com ele hoje.

Maya ouvia aquilo e sabia que a culpa não poderia ser da Riley, ela não era o tipo que ofendia as pessoas muito menos um amigo, não mesmo ! Mas se Riley pensava que sim, ela teria que se desculpar não pelo Lucas mas por si mesma.

-Então amanha pensaremos em como acertar as coisas com o Huckleberry !! - Maya disse isso já acomodando Riley na cama e lhe fazendo carinho no cabelo - agora dorme viu - Maya falou com um enorme carinho na voz.

Então as duas ficaram ali deitadas juntas na cama, o calor de uma esquentando a outra e suas respirações pareciam até sincronizadas mas Maya não dormia, pensava demais e se deliciava com a sensação de paz que Riley lhe proporcionava.

Então sem conseguir dormir Maya foi para a janela e parada lá ela viu um grupo de vândalos que eram conhecidos dela, ela se lembrou que eles passam a madrugada indo de um lugar a outro da cidade, como já não chovia ela imaginou que eles iriam perto de sua casa e depois voltariam.

Maya vestiu a roupa silenciosamente, ela achou que seu furão de estimação animaria a Riley pela manha " que surpresa " ela pensou !

Ela desceu rapidamente, falou com o pessoal e eles iriam de fato até as proximidades da casa, demorariam uma hora numa praça próxima e depois iam voltar até perto de onde estavam.

-Certo então eu vou com vocês, espero em casa e pego carona pra voltar - disse a um garoto de jaqueta de couro.

-Claro demorou - e o garoto começou a falar alto - abram espaço pra máquina de destruição chamada Maya Hart .

20 minutos depois ...

-Minha casa fica nessa rua então vejo vocês mais tarde galera - todos ovacionaram a Maya - ah para vocês que são demais !

Maya havia se despedido e observou que a luz da janela do quarto da mãe dela estava acessa, na hora pensou em subir a janela do próprio quarto e olhar pelo buraco do banheiro pra saber como a mãe estava.

Maya abriu a própria janela e olhou o quarto agora escuro mas familiar, ela não tinha muitas coisas mas se orgulhava do que tinha, presentes das pessoas que ela mais amava: Riley, Kate, Cory e Shawn sem esquecer de Topanga que também a tratava como filha ainda que ela não fosse das melhores influências pra Riley.

Ela entrou no banheiro, moveu um azulejo e não acreditou no que viu e ouviu ...

Garota Conhece o Mundo Adulto Season 4Onde histórias criam vida. Descubra agora