53-Agente Duplo

99 4 1
                                    

Na casa dos Matthews no fim da tarde...

Farkle acabou de pedir Riley em namoro para seu pai, que foi muito bondoso em não se pronunciar e ficar fazendo suspense para o desespero do rapaz.

Cory se levantou e olhou ele nos olhos.

-Já estava na hora Farkle - ele riu - devia ter pedido a uma semana atrás.

Todos riram com Cory.

Cory estava bem bonito, com uma camisa de manga curta azul e uma calça de moletom preta.

-Obrigado Sr. Matthews - disse o jovem aliviado.

Farkle estava mais formal com a camisa social marrom e a calça social preta, o cabelo estava um pouco grande e uma franja se formara.

-Que ótimo que você aprova pai - Riley falou sorrindo - sua opinião é tudo pra mim.

Riley usava um lindo vestido roxo e um laço da mesma cor no cabelo, com sapatilhas rasteiras pretas.

-E a minha docinho? - Maya perguntou fingindo raiva.

Riley percebeu a zoação da amiga.

-A sua é super, hiper, mega importante colossal arrasadora, legal, descolada importante pra mim.

Riley falou sorrindo, e Maya sorriu junto.

-Sabe de uma coisa? Eu já não consigo mais zoar você - Maya confessou.

Maya tinha um lindo conjunto de calça e agasalho jeans claro, com uma blusa verde por baixo.

-Zailá! - Zay não perdeu oportunidade pra soltar seu bordão - e a opinião do Zay, não conta pra nada não minha gente?

-Eu já tô acostumado amigo - disse Farkle.

Era estranho ouvir ele falar assim, foi a primeira vez que ele realmente falou sem pensar no que houve e chamou Zay de amigo de coração.

-Essas duas sempre fizeram isso?

-Desde que nasceram atreladas uma a outra - disse Cory - foi em um natal gelado - ele falou dramaticamente e todos riram.

-Pai! Não pode mudar a ordem dos fatos - Riley falou séria - foi em uma primavera e tinha uma brisa quente por Nova York - Riley sorriu imaginando o que ela disse.

-É muita loucura de uma vez pessoal - disse Zay sorrindo - eu já vou indo, tenho que resolver uma coisa.

Zay por sinal era o mais arrumado, em seu novo estilo mais maduro com uma camisa de manga longa preta com detalhes verde claro e um blazer preto por cima pra quebrar o tom jovial, e a calça jeans azul com destaque nos sapatos sociais pretos e impecáveis dele.

-Aposto que ela é muito bonita Zay - disse Riley - pra você estar assim todo arrumado.

O rapaz ficou sem palavras enquanto se levantava da mesa, ele olhou para Maya e parecia pedir socorro.

-É sim Riles, a moça da loja de celulares é muito bonita - disse Maya - mas não sei se ela dá desconto por elegância.

Todos sorriram.

-Se for esse o caso Zay - disse Cory - o celular vai custar uma pechincha.

Todos sorriram novamente.

Zay se despediu e partiu para uma lanchonete em ChinaTown.

Chegando lá ele encontrou em uma esquina a bela Michelle Heleonor, irmã de Missy e um tanto "moleca", a jovem estava uma verdadeira visão, com uma sandália preta, calça jeans clara, um tanto folgada e de coz alto, um tomara que caia pequeno branco com várias listras pretas e o cabelo escuro solto destacando o tom da pele dela que estava bronzeado e com marca de bikini, ela fez alguns dos homens que andavam na rua pararem, tropeçarem ou simplesmente desviarem completamente a atenção para ela.

Garota Conhece o Mundo Adulto Season 4Onde histórias criam vida. Descubra agora