60-Beautiful Crime(+18)

235 5 2
                                    

NOTA: Apesar do nome do capítulo de chamar Beautiful Crime (Belo Crime), não acontece nenhum crime neste capitulo, lembrando que a Maya possui 18 anos, ela é maior de idade e a Fic se passa alguns anos após o fim da série, o nome é referencia a musica de mesmo nome da banda Tamer.

A noite estava fria mas o céu estava muito lindo...

Cory subiu para o terraço do prédio, vestindo um suéter azul-marinho escrito: "SHAVEL" que significa pá em inglês, ele havia comprado junto com várias pás antes de ir até a Filadélfia para desenterrar a cápsula do tempo, ele usava também uma calça de moletom preta e pantufas marrons.

Maya estava lá fora já a algum tempo, ela estava usando uma camisa social masculina — era do Farkle — azul clara com botões pretos e abotoaduras preto com dourado e uma leggin preta com sandálias douradas em toda a parte de cima e brancas nas partes que tocam o chão.

— Então Maya, está pronta para descer e falar comigo sobre tudo isso que está acontecendo? — Perguntou Cory, sabendo que era um assunto delicado.

Maya não se virou para ele, ela continuou na beirada do peitoril do terraço, apenas olhando para as luzes embaixo de seus pés.

— Não há nada para conversar Matthews, você não devia ficar sabendo desse jeito — ela virou o rosto apenas um pouco para o lado mas não o olhou — nunca vai conseguir ouvir o que eu tenho a dizer, minhas razões, sem pensar o que eu acho que você está pensando.

Cory se viu de mãos atadas, ficar sabendo assim que a melhor amiga da sua filha está apaixonada por você não é fácil de processar.

— Acha que meu pensamento e tão trivial? Acredite, eu vou ouvir e considerar seus argumentos e vou me colocar no seu lugar — ele deu uns dois passos na direção dela — mas preciso que fale comigo Maya, e olhe pra mim se possível.

Soou quase como uma súplica para que ela olhasse para ele, como se tudo fosse se resolver assim com um olhar, ainda que o olhar dela fosse muito apaixonado.

— Não é tão fácil — ela queria chorar — "Você" agora que "você" sabe — ela soluçava — nada mais vai ser como era antes Matthews, e isso me apavora.

Ele se moveu na direção dela e tentou pôr a mão no seu ombro, mas não adiantou pois no momento em que ele tocou com os dedos nela, ela recuou.

— Não me toca! — ela falou mais alto do que queria — Por favor só não me toca, eu não vou aguentar o seu toque agora!

Ele se afastou e pensou que era lamentável que ela não gostasse mais do toque dele, pois ele nunca se incomodou de tocá-la, mas ele não disse isso, não achou apropriado.

— Maya tudo que eu quero é falar com você — a voz dele tinha emoção — quero que me explique tudo que está sentindo abertamente, e eu vou tentar assimilar com a mente aberta — ele agora falou mais como professor — mas isso é proporcional, seja franca e serei mente aberta, prometo.

Maya se virou para ele e olhou seu rosto, e ele olhou o dela fixamente mas eles não se falaram ou se mexiam e os segundos ali pareciam eternos e sem som.

— O que eu vou fazer? — Maya perguntou mas não sabia se era para Cory ou para si mesma — O que eu faço, me declaro? É isso que eu tenho que fazer?

Cory parado estava e parado ele ficou até que ela demostrasse de alguma forma, com algum sinal que ela desejava uma resposta dele.

— Promete que não vai me julgar uma criancinha imatura? — ela implorou — Que vai ouvir o que eu tenho a dizer como uma adulta de dezoito anos!

Garota Conhece o Mundo Adulto Season 4Onde histórias criam vida. Descubra agora