Na casa dos Hunter...
Kate que usava um sobretudo roxo que se estendia até os joelhos e o cabelo preso num coque e botas de couro marrom estava andando de um lado para o outro na calçada em frente a casa dela e do marido.
-Nossa Shawn cadê o Cory com as meninas? - Ela perguntou aflita.
Shawn que estava com uma camiseta branca muito justa e uma calça jeans rasgada o cabelo estava baixo como se ele tivesse acabado de sair do banho e não se penteado, suava muito.
-Não se preocupe meu amor, ele disse que as meninas estão bem e está vindo - Shawn tentou acalmar a esposa, mas estava claro que ele estava nervoso também - deve ser só o trânsito.
Kate percebeu o gesto do marido de tentar ainda que ele falhasse em não parecer preocupado para acalmar a esposa, e adiantou muito pois ela segurou a mão dele e o beijou.
-Estou bem mais calma agora amor - ela disse abraçada a ele - tudo está bem!
Não demorou muito e Cory chegou em um táxi.
-Obrigado senhor, aqui está e pode ficar com o troco - dizia Cory ao taxista.
As meninas correram do táxi até os braços do casal na calçada.
Maya estava com uma leggin vermelha e uma camisa de ginástica, e o cabelo preso feito um rabo de cavalo; Riley estava com a mesma roupa, mas o cabelo estava preso em duas tranças que passavam por trás das orelhas dela.
-Nossa tia Kate, que bom te ver - Riley a apertou com força - Tio Shawn - Riley sorria muito no abraço.
-Estamos aqui meus amores, pra vocês três - disse Kate convidando Cory pro abraço.
-Pai - disse Maya olhando pra ele - Mãe, nós estamos bem, o Matthews protegeu agente.
-Que isso Maya, eu só fiz o meu dever - disse Cory encabulado.
Cory estava com o terno na mão e a camisa social azul estava completamente suja, a calça ainda cheia de poeira que ele sacudia com os sapatos completamente sem vida, com o cabelo intacto ele olhou para todos no abraço e não quis sujá-los.
-Eu sei que fez mais do que isso amigo - disse Shawn - eu não tenho nem palavras.
-Nós dois Shawn - disse Kate emocionada - essas duas são nosso mundo!
-Vem aqui amigo - Shawn o convidou pro abraço - não vamos aceitar um não.
-Eu estou imundo gente - disse Cory.
-Não ligamos - disseram todos em coro.
Cory então cedeu.
-Tá legal gente, eu quero mesmo um abraço agora - ele falou normalmente mas com intensidade - tô precisando.
Cory se juntou ao abraço, onde ele e o casal se abraçava com as meninas no meio, neste "sanduiche" de abraço ele apertava as meninas, Riley contra Kate e Maya contra Shanw, na posição em que se encontrava Maya acabou empinando o bumbum sem querer e sentido um pouco do toque do membro de Cory que não estava rígido e também foi um toque bem suave; mesmo assim ela sentiu, não tesão exatamente e sim conforto naquele toque do amor proibido dela.
Na casa dos Minkus...
Farkle chegou em casa pra alegria dos pais.
Ele estava vestido com uma calça branca de tactel e uma camisa vermelha de algodão.
-Cheguei - disse o menino.
Quase que imediatamente a mãe dele pulou encima dele o derrubando no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Conhece o Mundo Adulto Season 4
Hayran Kurgu18+Após o final da Terceira Temporada da Série, imagina-se o que aconteceu com as nossas tão amadas personagens. E se... o fim da temporada, na verdade fosse só o início de uma nova aventura? Riley e Maya irão agora desvendar o mundo adulto, ao lado...