Acordo assustada com o barulho do alarme berrando. Me apresso em desliga-lo, com os olhos ainda fechados pela luminosidade do celular na minha cara.
Vou ao banheiro, escovo os dentes, lavo o rosto e amarro o cabelo em um rabo de cavalo alto. Visto uma calça de moletom preta, um top de ginástica apertado e coloco uma camiseta por cima.
Pego meus fones de ouvido, chave e celular, calço um Nike branco e saio. São 06:30. Passando pela entrada da universidade aperto o passo, e começo a correr num ritmo leve para ir acelerando aos poucos.
Nunca fui de fazer exercícios, até pouco tempo eu era sedentária, comecei a correr no ano passado e hoje por mais que odeie acordar cedo, meu corpo pede que eu me exercite antes do dia começar. Desde que cheguei na universidade ainda não tinha acordado para isso, então decidi começar por hoje.
Sigo pela rua da universidade até chegar em um cruzamento, pego a rua da direita e passo em frente a uma praça, vou adiante, até um parque onde vejo algumas pessoas se exercitando também. Presto atenção no bairro que por sinal é muito bonito, as casas têm suas frentes com um ar de "boa vizinhança", tipo filme americano. Mais um pouco e vai passar um garoto de bicicleta distribuindo jornal.
Deixo de reparar os locais que estou passando e me concentro na música, minha mente começa a vagar em pensamentos aleatórios. Eu gosto mesmo desse tempo que consigo ter quando saio para correr, o sol ainda não apareceu e o silêncio na rua que estou no momento é confortante.
Sigo correndo pelas ruas do quarteirão, em direção ao bairro seguinte da universidade. Tento controlar minha respiração me concentrando em puxar o ar pelo nariz e soltar pela boca, minha coordenação motora é tão ruim que preciso lembrar de fazer isso todas as vezes. Sincronizado com os meus passos, percebo que há uma presença ao meu lado, correndo também, decido não olhar e continuo a corrida acelerando um pouco. O som da música está muito alto, mas apesar disso tenho a sensação de som sendo emitido fora dos fones, viro para encarar quem está ao meu lado e me surpreendo com uma expressão de impaciência em um garoto.
-Desculpe, estava ouvindo música no máximo, você disse algo? - Pergunto com o celular na mão, pausando a playlist.
-Percebi - Bakugou responde.
-Você também costuma correr?
-Pelo que parece - ele responde em um tom desagradável.
Ok, foi uma pergunta idiota, mas foi a primeira coisa que veio na minha mente.
-Faz parte do meu treino - ele completa, sem me olhar.
-Entendi. Eu só corro por que me ajuda a pensar e tal, acabou virando costume por isso continuo. Se dependesse da minha vontade de dormir, eu já teria parado. Mas você treina o que? - Tento conversar com o loiro apesar da respiração descompassada.
-Kickboxing.
-Interessante. - Me viro para encará-lo e sem querer fico com a boca um pouco mais aberta do que deveria. Vejo que está vestindo uma regata branca com um colete por cima, boné e uma calça preta com listras brancas laterais. Os fios de cabelo que escapam para fora do boné, estão com as pontas levemente úmidas. Respiro fundo e desvio o olhar para frente, aumentando a velocidade que não impede que ele continue me acompanhando, sem dificuldade.
-E desde quando você treina?
-Desde o começo do ensino médio.
-E o que mais esse treino exige? não comer porcaria, não beber e dormir cedo?
-A primeira não.
-Isso quer dizer que você dorme antes das 10? Hum, até parece que é um bom menino - Comento dando risada. Percebo que ele me olha como se quisesse me intimidar, mas não ligo, com o que pude ver até agora, ele parecer ser babaca, sempre puto com alguma coisa e pronto para xingar alguém. Sua companhia não faz a mínima diferença, por mim ele que se se irrite comigo e dê o fora daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIKE DYNAMIGHT - Bakugou Katsuki
Fanfiction𝑀𝑎𝑙 𝑠𝑎𝑏𝑖𝑎 𝑒𝑙𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑐𝑎𝑑𝑎 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑝𝑟𝑒𝑜𝑐𝑢𝑝𝑎𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 ℎ𝑎𝑣𝑖𝑎 𝑑𝑎𝑑𝑜 𝑒𝑚 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑑𝑖𝑟𝑒𝑐̧𝑎̃𝑜, 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑝𝑒𝑟𝑡𝑜 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑣𝑎 𝑑𝑒 𝑚𝑎𝑟𝑎𝑣𝑖𝑙ℎ𝑜𝑠𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑎𝑟𝑟𝑢𝑖𝑛𝑎𝑟 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑝...