Desculpa pelo capítulo extremamente longo, gente...
💥
— Ceda a pressão dos seus amigos...
— Já falei que não!
— Vai ser tão maneiro, e todo mundo vai ir, pára de ser um velho rabugento Bakugou.
— Se falar mais uma vez eu vou estourar a sua cara.
— Uuuh, se acalma, pera lá...
— Eu tô calmo porra, não tá vendo???
São só oito da manhã e esse é o nível de empolgação da conversa quando chego na mesa do refeitório. Sento ao lado vazio de Bakugou e Todoroki que me acompanhava se senta do meu, enquanto entrego a ele a caixinha de suco de todos os dias.
Passo os olhos pela mesa e Mina e Jirou sorriem de lado pra mim antes de eu retribuir. Bakugou estava entretido demais gritando com Kaminari, então ignorei, cumprimentando de forma simples os demais.
— Qual o motivo do surto de hoje? - Todoroki pergunta de forma calma antes de dar o primeiro gole na bebida.
— É sobre o convite da Momo.
— Que convite? - Peço curiosa.
— Eu enviei anteontem uma mensagem pra todo mundo... Você não viu Kimi?
— Ahn, desculpe acho que só devo ter visto sem querer, não cheguei a ler. - Digo com um sorriso amarelo, tentando lembrar que momento distraído foi esse que peguei o celular visualizando conversas sem ler.
— É sobre um evento beneficente que meus pais estão organizando. Eles realizam todos os anos, e nesse pediram pra que eu faça um discurso sobre as ações e tudo mais. Bom, eu nunca fiz isso antes, então eu ficaria bem mais tranquila sabendo que meus amigos estariam lá me vendo.
Ainda não me acostumei com o quanto a Momo consegue ser fofa e séria ao mesmo tempo.
— Nossa, isso parece importante... se você faz questão é claro que eu vou, vou estar lá dando todo meu apoio. Mais ou menos quantas pessoas vão?
— Em torno de trezentas e...
— QUINHENTAS? - Kaminari deixa a voz esganiçar.
— Ninguém falou quinhentas. Ela disse trezen- Mina começa a falar.
— Pelo amor de Deus, você vai falar na frente de quinhentas pessoas? Nossa, eu não queria ser você.
— Kaminari cala a boca! - Um coral com todos falando junto é pronunciado da mesa antes de voltarem a atenção a Momo novamente.
— A quantidade de pessoas não importa, você conseguiria falar bem, tanto pra uma quanto pra cem, ou mais disso. - Todoroki diz e me viro pra ele o olhando de cima a baixo... Queria que tivesse soado positivo assim quando tentou me ''animar'' antes da minha apresentação.
— Ele tá certo, o resultado já é garantido: vai ser o melhor e mais convincente discurso já feito. Mas só por garantia teremos um plano B, se você travar na hora, nós invadimos o palco e te tiramos de lá, vai ser um ato terrorista ou algo assim... - Sugiro.
Ela dá uma risada de alívio, se virando pra ver que todos balançavam a cabeça concordando.
— E quando vai ser mesmo? - Jirou pergunta.
— Na semana de retorno das férias.
— Sei nem se eu tenho roupa pra isso.
— Amiga, você não tem, mas a gente vai resolver isso. - Mina dá uma piscadinha pra mim, e é claro que ela ia querer produzir qualquer um que fosse possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIKE DYNAMIGHT - Bakugou Katsuki
Fanfiction𝑀𝑎𝑙 𝑠𝑎𝑏𝑖𝑎 𝑒𝑙𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑐𝑎𝑑𝑎 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑝𝑟𝑒𝑜𝑐𝑢𝑝𝑎𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 ℎ𝑎𝑣𝑖𝑎 𝑑𝑎𝑑𝑜 𝑒𝑚 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑑𝑖𝑟𝑒𝑐̧𝑎̃𝑜, 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑝𝑒𝑟𝑡𝑜 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑣𝑎 𝑑𝑒 𝑚𝑎𝑟𝑎𝑣𝑖𝑙ℎ𝑜𝑠𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑎𝑟𝑟𝑢𝑖𝑛𝑎𝑟 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑝...