Lute como uma garota

4.8K 377 553
                                    

Abro os olhos com o barulho da chuva batendo na janela, e o alarme gritando. Automaticamente a sensação de cansaço me invade, implorando pra que eu continue dormindo.

Viro pro lado e Bakugou não está mais aqui.

Não esperava que estivesse de qualquer forma, seria ruim se alguém o visse saindo do meu quarto logo cedo. Foi o mesmo que aconteceu com Todoroki, mas ainda assim, a situação é diferente por motivos óbvios.

Tomo um banho com a água praticamente fervendo, me obrigando a acordar, escovo os dentes, amarro o cabelo e coloco o moletom dele que ainda não havia sido devolvido, e sendo sincera, provavelmente não vai ser.

Chego na mesa de sempre, tomando meu café da manhã e só Todoroki, Uraraka e Jirou estão aqui, os demais ainda não tinham chegado.

Desvio de todas as perguntas que mencionavam sobre a noite anterior, respondendo o mínimo possível, não que eu não queira falar sobre, afinal são todos meus amigos, mas o cansaço pelas poucas horas de sono ainda me rondam, diminuindo a vontade de interagir pela manhã, menos que o normal.

Não demora muito para que Bakugou chegasse na mesa e se senta no lugar vazio ao meu lado, sem cumprimentar ninguém como sempre. Olho pra ele que me encara de volta, sem esboçar reação nenhuma, antes de começar a comer.

Parece que vai agir como se nada diferente tivesse acontecido ontem.

Ainda que estivesse próximo a mim, há uma distância entre nós que ele deixa de maneira proposital. Os lembretes de algumas horas atrás, insistem em invadir minha mente, enquanto tento transparecer estar o mais indiferente possível. Acho que sou péssima nisso.

Seus olhos fixos em sua refeição, como se eu não estivesse ali me deixam um pouco desconcertada. Ao mesmo tempo que não espero nada demais vindo dele, a conexão que sinto que temos cada vez que sou tocada por Bakugou me fazem pensar em vários "e se". Me pergunto se sou a única aqui a me sentir dessa forma. 

Antes que eu seguisse com minhas suposições, sinto uma aproximação vindo até mim embaixo da mesa e logo sua mão está na minha, a segurando enquanto ele come normalmente, sem nenhum traço de mudança em sua feição, que continua com uma expressão séria.

Pelo o que tudo indica, ele gosta mesmo de ficar de mãos dadas, e claro que não reclamo disso porque pra mim é a mesma coisa.

Ficamos assim, cada um com seu café da manhã durante esse contato escondido, impedindo que alguém notasse. Somente nosso.

Os demais chegam e logo o lugar fica barulhento, como de costume. Passo a prestar ateção nas conversas, vez ou outra parando para olhar Bakugou e em cada uma dessas paradas, consigo ver a conexão que acredito termos ainda mais vívida. Como um fio, que toma forma a cada contato que temos, não é preciso haver palavras nesses momentos, o meu reflexo em suas íris vermelhas é suficiente pra me passar as mais diversas sensações.

Rendida. Me sinto cada vez mais rendida, e não sei até que ponto isso deveria ser algo bom ou terrivelmente ruim.

— Kimi, vamos? Tem avaliação nessa aula. - Todoroki me pergunta e levo um mini susto, tinha quase certeza que estava marcada para amanhã.

Bakugou solta minha mão e se vira, pegando sua mochila e celular. O sigo com o olhar, acompanhando cada movimento.

— Te vejo mais tarde. - Ele diz baixo, para que somente eu escutasse antes de se levantar, me olhando diretamente e dou um leve aceno com a cabeça, apesar de estar me esforçando para não sorrir.

Acredito ter saído bem na avaliação, consegui responder todas as questões sem muita dificuldade, seria uma grande surpresa se por acaso eu recebesse uma nota baixa pois estava bem confiante com meu desempenho. O resto do dia passa preguiçosamente entre as aulas que eu quase não presto atenção, mas também não me preocupo, as matérias de hoje são as mais tranquilas e com certeza lendo um pouco mais depois, consigo entender o conteúdo.

LIKE DYNAMIGHT - Bakugou KatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora