Iniciação

7.7K 598 1K
                                    

-Acho que minha bateria social já se esgotou por hoje.
Comento com Mina enquanto voltamos para nosso dormitório e ela dá risada como se eu tivesse contado uma piada ao invés de uma confissão real.

Entramos no quarto e vou direto pro banheiro, preciso de um banho logo. Em cima do balcão percebo diversos frascos de perfumes, loções,  hidratantes e outras coisas. Mina já monopolizou o espaço todo. Pego o roupão da mala e vou pro banho.

Fico um bom tempo olhando a água cair e pensando na vida, não tem lugar melhor para fazer isso do que no chuveiro.

Finalmente o desligo, me enrolo no roupão e abro a porta indo me sentar na cama enquanto procuro meus cremes para cabelo. Desembaraçando as mechas percebo que faz tempo que não o corto, ultimamente estou preferindo ele assim mesmo. Um enorme cansaço consome meu corpo inteiro e me jogo na cama torcendo para Mina me esquecer aqui mesmo, assim posso dormir e acordar só amanhã.

Como se estivesse lendo minha mente ela aparece falando em tom de reprovação:

- Não,  não,  não.  Levanta logo e se arruma para irmos pro refeitório.  A Uraraka já vai passar aqui.

Reviro os olhos me sentindo derrotada e procuro algo para vestir. Pego uma camiseta branca, uma calça jeans larguinha e procuro o par de tênis preto. Passo um pouco de perfume, seco o cabelo e me encaro no espelho do banheiro.

No passado tive alguns problemas com minha aparência,  lembro que odiava o reflexo me olhando de volta, por isso evitava qualquer espelho. Há alguns anos atrás não sei de que forma, mas comecei a mudar esse pensamento; não lembro do momento exato que percebi isso, talvez tenha sido um processo contínuo, li em algum lugar uma matéria sobre os jovens começarem a se tornar atraentes aos 16, aos meus 18 posso dizer que por aqui tudo certo. O glow up vem para todos eles dizem.

Pego o celular, coloco no bolso e escuto alguém batendo na porta. Abro vendo Uraraka que me dá um sorriso dizendo "vamos?".

Saímos as três em direção ao refeitório e vejo que está totalmente lotado. Mando uma mensagem para a Jirou esperando que ela venha nos encontrar. Passamos pelo buffet e eu não consigo lembrar a última vez que vi tanta comida de tantos tipos diferentes em um só local. Fico indecisa, tudo parece estar muito bom, o jeito é pegar um pouco de cada até meu prato virar uma montanha.

Procuramos um lugar para sentar e pegamos uma mesa vazia, um pouco mais na extremidade do salão. 

Jirou aparece e me levanto para cumprimentar minha amiga:

-Finalmente apareceu, achei que tinha fugido do país a essa altura, demorou muito tempo para nos achar.

-Teria sido menos se as duas pilantras respondessem minhas mensagens rápido - acusa com os olhos semi cerrados.

-Você fala como se estivéssemos aqui há dias. Kimi chegou hoje e eu estou aqui desde ontem a tarde.

-Mesmo assim -diz revirando os olhos. -Já conheceram os colegas de quarto de vocês?
Jirou pergunta se sentando conosco sem ter se servido no buffet.

-Eu já conheci.
Mina diz apontando para mim. Vejo Jirou abrir a boca de forma dramática perguntando como conseguimos.

-Ah, foi fácil.  Eu conhecia a menina que seria colega de quarto da Kimi e pedi para trocar.  Tudo que tive que fazer foi ficar devendo qualquer favor que ela pedir e que pode ser cobrado a qualquer momento sem aviso nenhum -Ela sorri.

-Meio cara essa troca ein? Não sei se valho tanto assim.
Digo em tom de deboche.

-Com certeza vale.
A rosada diz passando o braço no meu pescoço,  me dando uma piscadinha.

LIKE DYNAMIGHT - Bakugou KatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora