— Então vocês se pegaram mesmo?
— Logo depois dele dizer que me odiava.
— Sempre soube que você não batia bem das ideias - Jirou resmunga com a cabeça deitada em meu colo.
— Eu né? Então me diz por que tá usando óculos escuro em um dia quase nublado.
— Ressaca.
— Saiu para beber no meio da semana Kyouka?
— E tem dia pra encher a cara por acaso? Mas, voltando ao assunto importante, por que você ficou com ele mesmo tendo dito aquilo?
— Sei lá, na hora eu não pensei muito, quando vi a gente já tava agarrado. Depois ele se explicou e tal, disse que não me odeia de verdade. Pelo visto ele não é muito bom falando.
— E beijando? - Ela abaixa um pouco os óculos, me olhando por cima deles. Passo a mão no queixo, comprimindo os lábios e ela solta uma gargalhada.
— Safada!
— Pára, sou só uma mocinha simples.
— Tá fazendo escola com a Mina, isso sim - Ela aponta pra mim, chacoalhando o corpo.
— Você se mexe muito, meu deus tá achando que meu colo é o que?
— Não reclama e faça um bom trabalho sendo meu travesseiro, vai - Ela estica as pernas no banco que estamos, no meio do pátio da universidade onde há poucas pessoas. Estamos próximo do horário de almoço, apenas matando tempo.
O sol hoje não está forte, iluminando suficientemente para não fazer frio, mas bem longe de estar calor. O barulho do vento tocando nas folhas da enorme árvore atrás de nós, trás consigo uma sensação muito agradável de tranquilidade e quietude.
— Eu poderia facilmente passar meus dias assim. Sem me preocupar com aula, nem trabalho, nem garotos burros. - Ela fala soltando um suspiro e se espreguiçando em cima de mim, como se eu fosse realmente um objeto inanimado.
— Garotos? Tá ficando com alguém e não me disse nada?
— Não tô não.
— É sério? Pra cima de mim? Tem algum cara aí né, quem é? Eu conheço? - Cutuco sua barriga algumas vezes e ela só me afasta, rindo.
— Quanta pergunta. Não quero falar disso agora.
— Por que não Jirou? Que coisa, você quase nunca fala disso e eu sempre te conto tudo sobre mim - Faço beicinho emburrada.
Com a Mina sempre é fácil falar sobre ficantes e todo o resto, acho que mais pela sua personalidade de "livro aberto". Já a Jirou sempre nos escuta, dá palpites e faz comentários, mas raramente fala de si mesma nesse tipo de assunto.
— Eu sei, eu sei é que... se eu começar a falar dele, vou ficar irritada e não tô a fim de me estressar. Ele é tão... - Ela faz um gesto com as mãos, como se procurasse algum adjetivo para descrevê-lo e não conseguisse.
— E depois fala de mim, você também gosta de probleminhas, admite.
— Uma coisa é não gostar de coisa fácil, a outra é ter fetiche em guerra de nervos, e é aí que você entra. Inclusive acho que foi você que falou "ai, quero distância de problema" né? O par de olhos vermelhos vibrantes te fez mudar de opinião?
— Por que imitou minha voz desse jeito? Eu não falo assim - Retruco aborrecida pela forma irritante que ela usou pra me representar.
Ela vira o rosto pro lado dando risada até ver algo e se endireitar, arrumando os óculos novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIKE DYNAMIGHT - Bakugou Katsuki
Fanfiction𝑀𝑎𝑙 𝑠𝑎𝑏𝑖𝑎 𝑒𝑙𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑐𝑎𝑑𝑎 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑝𝑟𝑒𝑜𝑐𝑢𝑝𝑎𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 ℎ𝑎𝑣𝑖𝑎 𝑑𝑎𝑑𝑜 𝑒𝑚 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑑𝑖𝑟𝑒𝑐̧𝑎̃𝑜, 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑝𝑒𝑟𝑡𝑜 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑣𝑎 𝑑𝑒 𝑚𝑎𝑟𝑎𝑣𝑖𝑙ℎ𝑜𝑠𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑎𝑟𝑟𝑢𝑖𝑛𝑎𝑟 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑝...