Agradeço pelo final de semana ter chegado e junto com ele o clima ensolarado desta manhã. Desbloqueio o celular com as chamadas perdidas do meu avô e retorno a ligação conversando com ele por bastante tempo. A espécie de puxão de orelha, por ainda não ter ido visita-lo é recebida sem surpresas, sabia que ele ia aproveitar a oportunidade para me cobrar isso.
Desligo a tela dando uma última olhada na data de hoje.
Encontro o pessoal em um dos pátios sentados nos bancos. Por algum motivo Bakugou está brigando com Kaminari, em uma tipo de chave de braço gritando e xingando como de costume.
— Larga ele Bakugou, tadinho. - Acabo intervindo.
— Uhn? Você nem sabe o que ele fez. - Bakugou me encara argumentando pouco antes de afrouxar o braço, permitindo que Denki se desvencilhasse dele.
— Não interessa, deixa ele em paz. - Kaminari se esconde atrás de mim enquanto mostra a língua pra Bakugou como se estivesse em uma zona segura. Suas brincadeiras e imaturidade nunca me deixam de arrancar risadas.
— O que vocês estão fazendo?
— Ah, nada demais. - Mina me responde a pergunta que havia sido direcionada a todos reunidos.
— Tá bom. Vocês nem sabem o que aconteceu ontem, eu tava vindo do trabalho e um velhinho me parou na calçada e começou a me encher de pergunta, ele disse que tinha acabado de... - Minha voz diminui gradativamente a medida que olho ao redor e percebo que ninguém escutava o que eu estava falando. Todos haviam voltado a conversar seus próprios assuntos.
Meu rosto deve ter ficado amarelado pelo constrangimento.
— E? Continua, eu tô escutando. - Bakugou que agora estava sentado em um dos bancos me ouvia apesar de seu rosto com a expressão de desinteresse habitual.
Continuo a conversa com ele, disfarçando a quebra em entusiasmo anterior, pouco antes dele se levantar e avisar que ia embora, disse que havia algumas coisas a fazer fora do câmpus. Os demais continuam aqui conversando enquanto estou alheia. Me levanto e tento me inserir no assunto novamente.
— Então, eu tava pensando que podíamos fazer algo hoje sabe? Sei lá, sair pra algum lugar e...
— Erh, não vai dar não Kimi, nós já tínhamos combinado de sair hoje, eu e as meninas. - Jirou responde, olhando para as demais que acenam em confirmação com sorrisos tortos e sem graça.
— Ah, ok. - Respondo tentando disfarçar a pontada que me acerta.
— Mas deixamos pra próxima ok? - Momo agora entra na conversa me perguntando.
— Sim, sem problemas. E você Todoroki, vai fazer o que?
— Eu vou sair da cidade hoje, passar o fim de semana fora. Desculpe. - Shoto diz com a feição monótona de quase sempre, exceto ao chegar na parte de se desculpar onde sua bochecha se meche pro lado transparecendo estar realmente lamentando.
— Tudo bem.
— Tá triste? Não vai nem dar tempo de você sentir minha falta.
— Idiota. - Lanço um sorriso pra ele e depois penso em chamar Kaminari e Kirishima, mas ambos já haviam ido embora também.
Logo o resto se levanta e sai, me deixando aqui sozinha. Odeio me sentir assim. Não quero parecer dramática mas nunca fui aquela amiga que todos querem estar por perto sempre, na verdade sempre me considerei em parte, descartável.
Me levanto e volto pro dormitório novamente, procurando algo pra ler. Ser deixada de lado ainda é um dos sentimentos mais horríveis, antes até que era normal pra mim, quando mais nova, mas agora, achei que não iria mais passar por uma situação dessas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIKE DYNAMIGHT - Bakugou Katsuki
Фанфик𝑀𝑎𝑙 𝑠𝑎𝑏𝑖𝑎 𝑒𝑙𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑐𝑎𝑑𝑎 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑝𝑟𝑒𝑜𝑐𝑢𝑝𝑎𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 ℎ𝑎𝑣𝑖𝑎 𝑑𝑎𝑑𝑜 𝑒𝑚 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑑𝑖𝑟𝑒𝑐̧𝑎̃𝑜, 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑝𝑒𝑟𝑡𝑜 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑣𝑎 𝑑𝑒 𝑚𝑎𝑟𝑎𝑣𝑖𝑙ℎ𝑜𝑠𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑎𝑟𝑟𝑢𝑖𝑛𝑎𝑟 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑝...