Abro os olhos sentindo minha cabeça girar e tiro de cima da minha barriga as mãos femininas que repousam nela, pertencentes a Uraraka que ainda dorme tranquilamente. Levanto do sofá, procurando o celular que logo vejo em cima de uma mesinha junto com minha bolsa e a de Ochaco.
Ligo a tela digitando com certa dificuldade, apago mais de uma vez as frases que insistem em sair errado e quando finalmente acerto envio pra Todoroki.
- Tá onde?
- Aqui fora, tava esperando vocês acordarem. Quer ir embora agora?
- Uhum. Alguma das meninas está aí também?
- Não.
Passo a mão no braço de Uraraka devagar pra não assusta-lá, a acordando enquanto ela se espreguiça lentamente, se descobrindo antes de me encarar com uma expressão um pouco confusa.
— Já tá na hora de ir?
— Sim... Por acaso você sabe como eu vim parar aqui?
— Você me falou que tava com muito sono e subiu as escadas. Vim te procurar depois e te vi dormindo no corredor, daí te carreguei pro sofá e acho que acabei dormindo também - Uma risada baixa acaba escapando enquanto ela passa a mão na cabeça tentando ajeitar os cabelos bagunçados.
— Que forte você é ein, maromba?
— Só um pouco - Ela mostra um pequeno "muque" em seu braço e rimos juntos pela finura do músculo.
Vou até o banheiro e lavo o rosto algumas vezes tirando os vestígios de maquiagem, prendo o cabelo e saio junto com Ochaco do cômodo.
Passamos pelos ambientes da casa onde em cada canto há um resquício da noite anterior. As mesas estão todas cheias de copos e garrafas vazias, restos de comida e bitucas esparramadas. Avisto Jirou escorada no encosto de um sofá brincando com uma caneta em mãos, sua aparência totalmente intacta dá a impressão de como se tivesse chegado na casa agora.
— Você dormiu?
— Não, só fiquei por aí. Ainda tô bêbada - Ela caminha em nossa direção, pegando sua jaqueta que estava jogada.
— Queria ser assim, você tá muito plena.
— Anos de prática. Na verdade não, mas vamos fingir - Começo a piscar rápido tentando lutar contra o sono que volto a sentir e vejo atrás dela jogado no sofá, Kaminari com o rosto todo rabiscado.
— Você não fez isso... Tadinho Jirou.
— Ele vai dar risada quando ver, qualquer coisa se ele perguntar fala que ele mesmo fez isso, ele vai acreditar.
— Ele ficou acordado também?
— Não, dormiu um pouco antes de você subir.
— Ah, e você viu a Mina? Mandei mensagem, mas acho que ela tá dormindo...
— Vi não.
— Será que ela saiu daqui? - Passo os olhos pela sala procurando algum item que mostre que ela ainda está na casa.
— Não sei, não vi ela desde ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIKE DYNAMIGHT - Bakugou Katsuki
Fanfiction𝑀𝑎𝑙 𝑠𝑎𝑏𝑖𝑎 𝑒𝑙𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑐𝑎𝑑𝑎 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑝𝑟𝑒𝑜𝑐𝑢𝑝𝑎𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 ℎ𝑎𝑣𝑖𝑎 𝑑𝑎𝑑𝑜 𝑒𝑚 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑑𝑖𝑟𝑒𝑐̧𝑎̃𝑜, 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑝𝑒𝑟𝑡𝑜 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑣𝑎 𝑑𝑒 𝑚𝑎𝑟𝑎𝑣𝑖𝑙ℎ𝑜𝑠𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑎𝑟𝑟𝑢𝑖𝑛𝑎𝑟 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑝...