Só algumas palavras

4.2K 285 937
                                    

— Você não tá prestando atenção, idiota!

— Pra você é fácil falar, eu sou só uma iniciante aqui. Pára de me tratar como se eu fosse uma veterana ou vou arrebentar sua cara de verdade, retardado de merda! - Falo já irritada.

— Agora tá pegando o ritmo.

Não sei aonde eu estava com a cabeça quando aceitei vir treinar mais uma vez com Bakugou. Ele não pega nem um pouco leve e além de tudo é muito exigente. Achei que seria uma boa ideia, até porque eu realmente gostei da outra vez que ele me trouxe até aqui, mas hoje parece diferente.

Mesmo estando no outono essa noite está tão quente que me dá vontade de dar um berro de raiva. Pra piorar, essa calça de tecido justa que achei que seria confortável usar, começou a me irritar também e é isso que o calor faz comigo, altera consideravelmente meu humor.

Isso, e essa coisa na minha frente me dando instruções toda hora.

— Eu já escutei Katsuki, pára de repetir a mesma coisa.

Ele pára e me olha, suspirando e tirando a luva que usava.

— Você tá chata.

— Eu sei, acho que vou parar um pouco. Chama o Sero pra continuar treinando contigo, vou pegar uma água. - Digo saindo do tatame e indo até o bebedouro me refrescar.

O alívio vai tomando conta do meu corpo a medida que me acalma, conforme a água vai escoando pela minha garganta, tão gelada que chega a dar aquele trinque no cérebro, parecendo congelar por um instante.

Entorno mais uma garrafa cheia e prendo os cabelos que estavam soltos na frente do rosto, secando a testa com uma toalha que tinha trazido junto.

Volto pra onde estava antes e me sento no chão acolchoado, observando de longe Katsuki dar alguns golpes em Sero que revidava intercaladamente. Dou mais alguns goles devagar na bebida e fico ali, apreciando a vista. 

A pele de Bakugou é inquestionavelmente bonita, mas as sutis gotas de suor que escorrem por ela deixam tudo mais... interessante. A regata preta que ele usa, moldando os músculos dos seus braços, em formas que parecem ter sido perfeitamente esculpidas me fazem salivar um pouco e bebo mais água. 

Que sede.

Os ombros largos sustentando as costas definidas que relutam em aparecer contra o tecido, seguindo até chegar no quadril dele e continuo descendo o olhar nas coxas que agora se mostram a cada vez que ele chuta as mãos de Sero. 

Malditas coxas torneadas, tão firmes que mal se movem, mesmo com o movimento que faz o shorts extremamente folgado que ele usa subir um pouco mais, vez ou outra.

A regata também sobe e mordo o lábio a cada vez, pois é a chance de ver os gomos da barriga dele que se afunilam na cintura.

Acho que essa água nem estava tão gelada assim, porque tenho certeza que está ficando mais quente aqui.

Pego o celular, me entretendo em alguns aplicativos e passado de uns trinta minutos o treino deles chega ao fim quando Sero se despede dizendo que estava na hora dele, enquanto Katsuki caminha até mim e o entrego a garrafinha de água pela metade. 

A academia já está totalmente vazia. Há apenas a moça da recepção, distraída em seus fones de ouvidos enquanto folheia uma revista.

— Tchau Sero, a gente se vê!

— Tchau Kimi. Bakugou, pegue leve com ela, não é assim que se trata uma dama.

— Tsk. - Ele revira os olhos, virando a água de uma vez só. Me levanto, pegando as luvas que estavam no chão e as visto, indo até o meio do tatame e ele me segue com o olhar. Me viro e o encaro.

LIKE DYNAMIGHT - Bakugou KatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora