Derreter

5.3K 458 1K
                                    

Saio do trabalho em direção a loja de roupas que passo na frente todos os dias. Apesar de ter dito que não iria gastar dinheiro em coisas desnecessárias, cá estou, percorrendo os cabides com os olhos brilhando em cada peça que vejo. Escolho algumas coisas e vou até o provador, verificar se ficam tão boas no meu corpo quanto no que vi dentro da minha cabeça.

Entrego as notas para a atendente esperando o troco e logo deixo o estabelecimento, indo até o câmpus. São quase sete horas da noite, mas com certeza chego a tempo de me arrumar.

Ajeitando algumas coisas na sacola que levo, de relance passo em frente a um lugar que não havia percebido ainda na rua. Encaro a placa acima da loja pensando que lá se vai meu dinheiro de uma vez.

Entro correndo no banheiro faltando vinte minutos para às oito, lavo os cabelos o mais rápido que posso.

Bato o dedinho do pé na porta, ao sair do banheiro e xingo todas as gerações da minha família, porque nasci tão destrambelhada. Visto as roupas que estavam nas sacolas me admirando em frente ao espelho. Não é como se estivesse acostumada a usar esse tipo de peça, mas tenho que admitir que fiquei extremamente bonita, o que me faz me sentir mais confiante.

— Meu Deus, entra na minha casa e bate na minha família - Jirou diz ao entrar no quarto.

— Você sempre tem os melhores elogios - Digo rindo.

— Você é boa demais pra aquele cara, tem certeza que valeu a pena gastar dinheiro em roupa pra sair com ele? - Ela se joga na minha cama de maneira esparramada.

— Não é por ele ok? Eu já tava precisando mesmo então... De qualquer jeito se o encontro for ruim, pelo menos posso usar essa roupa em outras ocasiões.

— Ou com outros - Escuto Mina, que havia chegado junto. — E sobre mais tarde, bom, eu vou dormir no quarto da Uraraka hoje amiga, então... - Ela me observa dos pés a cabeça com aquela cara que eu tanto conheço.

— Então? - A olho de volta pelo reflexo do espelho, processando sua sugestão que havia ficado no ar. Automaticamente meu rosto fica vermelho.

— Eu nem pensei nesse tipo de coisa. Não tava planejando nada.

— Mesmo assim, isso pode acontecer. Você sabe né? Em todo caso pode usar o quarto, vou estar longe daqui pra vocês dois ficarem... confortáveis durante a noite.

— Não vai precisar. Não é como seu eu fosse, sei lá dar assim de primeira né.

— Uhummmmm - As duas falam enquanto se entreolham.

Passo uma maquiagem leve, sem muita coisa, perfume e ajeito o cabelo. Calço o tênis e saio do quarto indo até a entrada da universidade. Um grupinho de garotos mais velhos passa por mim no corredor, e percebo os olhares que me acompanham, sorrindo descaradamente. Espero realmente que seja por eu estar incrivelmente bonita, não com cara de palhaça.

Quase esqueço como andar quando chego próximo ao portão principal e vejo Bakugou, escorado em um carro preto mexendo no celular. A distância até lá parece que só aumenta a cada passo que dou, e tudo que me resta é olhar o homem incrivelmente bonito que me espera.

Ele veste uma camisa preta, com as mangas dobradas até os cotovelos e alguns botões abertos na gola. Calças jeans escura e tênis que complementam um visual intimidador, como se só seus olhos não bastassem.

Ele desvia a atenção até mim, ao notar minha chegada e consigo perceber uma expressão de surpresa ao descer os olhos até a saia que uso, sem disfarçar a encarada que acaba dando em minhas pernas nuas.

— Tá atrasada.

— Acabei me distraindo na volta do trabalho... Esse carro é de quem?

— Kirishima.

LIKE DYNAMIGHT - Bakugou KatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora