Encontre alguém

4.1K 479 731
                                    

Caminhamos devagar a medida que o vento frio continua soprando, permitindo que a noite se torne cada vez mais gelada conforme a hora passa. Não há conversa alguma desde nossa despedida dos outros garotos, o que estabelece um clima um pouco estranho, diferente do tempo que costumamos passar juntos durante as corridas.

Avisto o parque de sempre, aonde não havia estado até então. Aponto fazendo sinal pra Bakugou que só me encara com a testa franzida.

— Sério?

— Uhum, vamos logo.

Leva só alguns passos pra chegarmos na área do parquinho pra crianças, onde vou direto para o balanço. O loiro me segue ainda hesitante, balançando a cabeça em reprovação.

— Quantos anos você tem mesmo?

— Na certidão de nascimento ou dentro da minha cabeça? - Dou alguns passos pra trás pegando impulso antes de começar a me balançar.

— Não deveria ser a mesma resposta?

— Nop. Senta aí.

— E se essa droga quebrar?

— Não vai, mas se acontecer prometo não deixar de rir.

— Engraçadinha -Ele bufa, mas acaba indo até o brinquedo ao meu lado, se dando por vencido. Sorrio feliz pela minha capacidade de convencê-lo tão facilmente.

— Então... - Acabamos falando juntos e espero ele continuar, o que não faz.

— Pode falar.

— Fala você - Seus pés se movimentam fazendo com que ele se balance de uma forma leve e fraca no brinquedo, me acompanhando.

— Você tinha algo específico pra me dizer, ou aquele papo do Kirishima e do Kaminari terem que sair nos deixando sozinhos, era só um pretexto pra passar mais tempo comigo mesmo? - Acabo provocando ele que só me olha pasmo, antes de conseguir organizar palavras pra me responder.

— Não sei do que você tá falando.

— Assim você ofende minha capacidade de pegar as coisas no ar. Só tava em dúvida se você sabia que eles fariam isso ou se só entrou na armação depois de descobrir - Fico em silêncio esperando que diga algo, mas novamente ele não fala nada.

— Então... ? - O incentivo a continuar.

— Você pergunta demais.

— E você me responde de menos.

Um olhar de lado me faz desistir de prosseguir com o questionamento e volto a me balançar, agora com os cabelos jogados para trás enquanto Bakugou me observa cautelosamente.

Diante da possibilidade dele me responder de forma sincera, eu precisava perguntar sobre, mesmo sabendo que no fundo isso não aconteceria. Pensando racionalmente não seria necessário, já que eu praticamente tinha certeza que isso era plano somente do Kirishima querendo incentivar algo entre o melhor amigo dele e eu. E tirando a parte racional, só sobrava algumas suposições aleatórias e imaginativas, creio que mais fruto do meu lado intuitivo mesmo.

Não entendia o por que disso, talvez eu fosse só uma garota aleatória pra ele ou algo assim, mas mesmo com isso gostaria de confirmar se Bakugou sabia e concordava com essa tentativa do Kirishima. Mesmo que só uma pequena e escondida parte dele.

A vizinhança está bem quieta mesmo não sendo tão tarde. Não pego o celular pra checar, mas acredito que seja por volta das dez horas da noite. Pouquíssimas pessoas estão na rua no momento, provavelmente indo para suas casas após o trabalho. Nesse silêncio até os sons dos grilos ao longe é possível ouvir.

LIKE DYNAMIGHT - Bakugou KatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora