Ópia

3.4K 362 701
                                    

Parada em frente ao espelho encaro a roupa que visto, tendo a certeza que não pareço eu mesma. Não que isso fosse uma coisa ruim no momento.

Termino de me arrumar, pego minhas coisas e saio do quarto; encontro Todoroki na entrada, me esperando já dentro do carro. Aceno pra Midoriya e Uraraka no banco de trás, já que tinha chamado eles pra irem também.

No ambiente universitário onde têm sempre mais de uma festa em todos os finais de semana, a frase "convidado não convida" nunca se aplica. Quanto mais gente melhor, exceto por aquelas realmente reservadas mas que nesse caso quem não é para estar lá, não fica nem sabendo.

— Sério? - Todoroki pergunta olhando o vestido curto que uso.

— Achei que deveria usar algo diferente, só para variar.

— Você tá muito bonita. Sério...

— Só não se apaixona ok?

— Isso seria possível se eu não te conhecesse. - Ele diz e reviro os olhos.

— Tem certeza que quer ir nesse lugar?

— Sim, acho que vai ser bom me divertir um pouco.

— Ok, só não faz besteira.

— Eu nunca faço.

— Kimi...

— Liga o carro logo Todoroki. - Peço colocando o cinto e virando pra frente.

— Você que manda. - Ele suspira antes de acelerar pro endereço que eu havia lhe passado mais cedo.

Chegamos em frente a uma casa de dois andares e enormes janelas de vidro. Daqui de fora já é possível ver o quanto está cheia.

Conforme vamos andando vejo os olhares desinibidos que recebo tanto femininos quanto masculinos, mas nenhum deles chama minha atenção. Pra falar a verdade nem eu mesma acreditava que seria uma boa ideia vir até aqui, acontece que já estava cansada de ficar desanimada pelos cantos. Tá tudo indo de mal a pior mesmo, não é uma simples festa que vai piorar alguma coisa.

Vejo Mina e Jirou em um dos ambientes mas finjo não ver. Sei que depois do que aconteceu mais cedo não vamos conseguir conversar naturalmente hoje. Cumprimento Momo que está radiante como sempre e conversamos por um bom tempo sobre qualquer coisa, nada muito importante.

— Vou buscar uma bebida. - Aviso Todoroki que acena confirmando, antes de eu me afastar.

Me sirvo com algumas doses de tequila segurando a cara feia que quase surge quando o líquido amargo desce pela garganta, queimando junto com o limão e sal. Estava prestes a servir mais uma quando escuto a voz de alguém falando comigo.

— Posso beber também?

Me viro dando de cara com aquele sorriso de lado que já havia visto.

— Hawks né?

— Olha só, você lembrou! - Ele diz parecendo surpreso.

— Por que não lembraria? Minha memória é ótima.

— Achei que alguém como você não teria tempo pra se lembrar de um cara aleatório como eu. - Entrego a garrafa que já estava quase pela metade pra ele, que toma de minhas mãos enchendo um pequeno shot de vidro.

— Alguém como eu? Não sei se levo como um elogio ou uma ofensa.

— O que você acha? - Ele leva o copo até os lábios devagar, e me olha antes de dar o primeiro gole. Havia esquecido do quão interessantes eram os seus olhos, mesmo tendo os visto somente uma vez deveria ser o tipo de coisa que não se esquece.

LIKE DYNAMIGHT - Bakugou KatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora