-Oi vovô, estou bem sim. Cheguei bem, já fizeram a cerimônia de abertura. E o senhor como está? - Pergunto enquanto brinco com algumas pedrinhas que estão no chão.
-Ah sim, já almocei... Sim vovô, estou dormindo certinho... Mas faz somente 3 dias que eu saí daí - Digo dando risada -Não precisa se preocupar. Não, não estou precisando de nada, já havia falado para o senhor... Não vovô, eu não quero que me mande dinheiro, estou bem, sério... Prometo que assim que puder vou visitá-lo.
Ele repete mais algumas coisas e em seguida se despede. Guardo o celular no bolso de trás, balançando a cabeça com a preocupação exagerada, mas realmente eu devia ter ligado antes. Que neta mais desnaturada, vovô merecia uma parente melhor. Prometo para mim mesma que vou até Shizuoka no feriado mais próximo vê-lo.
Vou para o dormitório e assim que percebo ter deixado a mochila no refeitório, Mina aparece com ela nos ombros.
-Só não esquece a cabeça...
-Porque eu não tenho uma - Completo pegando de suas mãos.
No período da tarde como não tem mais nenhuma atividade no cronograma, decido terminar de arrumar o quarto com a ajuda de Mina e Jirou. O resto do dia fico de bobeira, jogada na cama assistindo anime.
Com a luz do sol na minha cara, acordo pela manhã fazendo careta. Do que adianta essas cortinas escandalosas se elas não vedam a claridade totalmente. Me apronto, acordo Mina e vou direto procurar a primeira sala do dia. O resto do dia é totalmente normal com professores passando cronograma das matérias e de como será o semestre. Mina, Jirou, Uraraka e Momo combinamos de almoçar fora do câmpus em alguma lanchonete próxima. Chamo Todoroki que concorda e na parte da tarde: mais aulas.
-Ei, me passa seu número para nos vermos mais tarde na festa.
-Tábom - Todoroki responde tirando seu celular da mochila e me entregando. Anoto meu nome colocando um emoji junto e entrego para ele.
-Até mais tarde!
(...)
Saio do banho e vejo Jirou jogada na minha cama, enquanto Mina faz uma espécie de desfile a obrigando a ajudar a escolher qual roupa usar.
Pego uma calça jeans preta de cintura alta com alguns rasgos nos joelhos, um top preto de alcinha e uma blusa fina de tule brilhoso para usar por cima. Faço um delineado básico, rímel e lip tint para dar ar de saúde, e começo a procurar meu coturno preto.
Me encaro no espelho gostando do resultado e ao sair do banheiro escuto Jirou e Mina assobiando:
-Caramba garota, não é justo com meu pobre coração - Mina coloca a mão no peito de uma forma teatral
-O bom de você quase nunca se maquiar é que quando faz isso, chega a arrancar suspiros - Jirou fala se levantando enquanto ergue meu braço por cima da cabeça, me fazendo dar uma volta
-Chega gente, assim vou corar - coloco a mão no rosto como uma mocinha tímida e doce, o que em contraste com o look fica na cara que não sou
Não havia prestado atenção nas outras duas garotas no quarto: Uraraka e Momo. A primeira está com uma calça jeans, sapatilhas douradas e uma blusinha de ombro num tom de rosa claro, totalmente fofa, enquanto a segunda usa um macaquinho com um decote em V valorizando o mulherão que ela é.
-Vocês estão todas muito bonitas - digo pegando uma bolsa de ombro pequena de couro, meu celular e a carteira. - Vou chamar o táxi. O Kirishima já mandou a localização?
-Sim - a rosada responde em frente ao espelho dando os últimos retoques no cabelo solto.
-Então vamos, o besta do Kaminari já tá me mandando mensagem pedindo se estamos chegando - Jirou diz bufando
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIKE DYNAMIGHT - Bakugou Katsuki
Fanfiction𝑀𝑎𝑙 𝑠𝑎𝑏𝑖𝑎 𝑒𝑙𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑐𝑎𝑑𝑎 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑝𝑟𝑒𝑜𝑐𝑢𝑝𝑎𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 ℎ𝑎𝑣𝑖𝑎 𝑑𝑎𝑑𝑜 𝑒𝑚 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑑𝑖𝑟𝑒𝑐̧𝑎̃𝑜, 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑝𝑒𝑟𝑡𝑜 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑣𝑎 𝑑𝑒 𝑚𝑎𝑟𝑎𝑣𝑖𝑙ℎ𝑜𝑠𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑎𝑟𝑟𝑢𝑖𝑛𝑎𝑟 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑝...