14 min

5K 461 1.6K
                                    

Coloco Cry Baby, The Neighbourhood pra tocar no celular e entro no banho. A água quente bate nas minhas costas a medida que cantarolo a música. Lavo o cabelo calmamente, aproveitando o embalo e relaxando com o som.

Desligo e começo a vestir as roupas que havia deixado em cima da pia, uma calça jeans preta com rasgos nos joelhos, um cropped preto de gola alta com a barra não tão curta e um all star da mesma cor. Coloco os anéis de sempre e os piercings nas orelhas.

Fico de frente ao espelho, abrindo a pequena bolsa com maquiagem, passo bem pouco de corretivo, um gloss e rímel, não gosto de muita coisa na pele quando vou em festas porque a bebida entra, começa a esquentar e meu rosto derrete; duas horas depois e tô com cara de acabada. Hoje quero minha aparência o mais perto de intacta até o final da noite. Já a dignidade não faço muita questão.

Escovo o cabelo me olhando no espelho, surpreendentemente ele não descobriu ainda que vou sair e parece bonito.

- Como estou? - Pergunto pra Mina e Jirou ao sair do banheiro. A primeira tira os olhos do celular fazendo um "o" perfeito com a boca.

- Me pega - Ela responde seriamente.

- A senhora poderia por gentileza me dar um trato nos próximos 3 minutos? - Mina pára de colar os cílios pra me encarar.

- Tem de mim pra vocês duas. Jirou, faz meu delineado? - Peço fazendo cara de filhote abandonado.

- Por que? Você sabe fazer.

- Sim, mas hoje não tô no dia de passar delineador e se eu tentar vai sair todo errado, por favor! - Ela suspira tomando o tubinho da minha mão, enquanto sento no meio das suas pernas que estão jogadas na minha cama. Fecho os olhos enquanto o traço é feito em minhas pálpebras com facilidade, leva só alguns segundos pra que termine.

- Olha se ficou bom - Ela fecha o frasquinho me devolvendo.

Levanto indo em direção ao espelho do quarto, surpresa no quanto estou um arraso. Me viro pra Mina que está vestida com o top que compramos no shopping no outro dia, não ficou nada menos que perfeito em seu corpo. Jirou usa uma saia e uma blusa preta com uma jaqueta linda por cima, já pedi tantas vezes essa jaqueta de presente que apesar de ser sempre negada continuo insistindo, vai que uma hora dá certo.

Volto até minha cama, pegando algumas coisas e coloco na pequena bolsa de couro que carrego sempre. Mina cantarola alegremente alguma música enquanto se arruma.

- Será que é hoje que você fala pro Kirishima da sua queda por ele?

- Eu não tenho queda por ele. Eu tenho é um penhasco inteiro por aquele homem. Tomara que ele também tenha pelo menos uma coisinha por mim.

- Você conta ou eu conto? - Jirou fala baixinho perto de mim.

- Melhor a gente não se intrometer por enquanto. Vamos só sorrir e acenar - Falo baixo pra que a rosada não escute - Se ele não quiser, eu quero ok?

Dou uma piscadinha pra ela que retribui pelo reflexo do espelho, finalizando a maquiagem.

Era mais do que claro que Kirishima também sentia algo por Mina, a troca de olhares deles a todo momento que estavam juntos acompanhado dos toques, abraços e tudo mais em toda oportunidade que tinham só deixava claro, qualquer um percebia, pelo visto eles eram os únicos que não.

O celular vibra na cama com Todoroki mandando uma mensagem avisando que logo chegaria pra nos buscar. Passamos no quarto da Ochaco antes que já estava pronta esperando, e em seguida saímos até o portão onde ficamos na calçada até aparecer uma BMW preta reluzente com vidros escuros. O carro pára do nosso lado abaixando o vidro do passageiro, Todoroki nos vê, mas buzina algumas vezes mesmo assim e não seguro a risada.

LIKE DYNAMIGHT - Bakugou KatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora