Loose ends

3K 308 657
                                    

Fazia tempo que eu não ouvia algo que me deixasse tão enojada, até escutar aquilo. Respiro fundo e me viro, ficando de frente a ela e forçando uma expressão de tédio, como se não tivesse me afetado de maneira alguma.

— Se vir até aqui me dizer isso ajuda na sua auto estima medíocre, posso me sentar e escutar os detalhes. Você parece bem desesperada pra contar, então...

Hana não responde, fica parada me olhando conforme o risinho debochado ia sumindo de seu rosto gradativamente. Sua testa se franzia a medida que ficava claro que ela não tinha uma resposta que prosseguisse com sua provocação maldosa por isso a instiguei que continuasse, cruzando os braços na frente do peito, impaciente.

— Tô esperando.

Ela revira os olhos e sai do banheiro, pisando forte no chão, visivelmente irritada. Meus ombros caem um pouco e solto a respiração que não havia percebido ter segurado, incomodada com a situação.

Meu estômago se revolvia, e eu queria vomitar.

Retorno a mesa e fico pelos próximos minutos sem dizer uma palavra, apenas acenando de vez em quando ou forçando um sorriso.

Bakugou estava com Denki e Jirou na pista de boliche agora e aproveito a oportunidade para olhar Todoroki e lançar o sinal que temos de "por favor, vamos embora" e ele concorda, com a expressão de que já havia esgotado sua bateria social.

Me levanto apressada, despedindo do pessoal meio que por cima e vou em direção ao estacionamento enquanto entro no aplicativo de transporte.

Condenei minha imaginação por ser tão persistente, lembrando dos detalhes do quarto de Bakugou mas não era a mim que eu via, era Hana... e ele.

Que porra.

— Já tá indo? - Bakugou pergunta um pouco alto enquanto caminhava até mim, mas não me viro.

— Uhum.

— Ia sem falar nada... De novo? - Ele me acusa com as palavras afiadas.

— Tô meio mal, acho que comi muito.

Me recuso a olhar pra ele nesse momento e ficamos em silêncio, ambos com os olhos em direções opostas. A notificação que o veículo está a caminho chega no celular, e abaixo os olhos para a tela. Escuto Bakugou prestes a dizer algo, mas ele pára no meio do caminho e o silêncio se estabelece entre nós mais uma vez. Desvio minimamente meu olhar para seu lado, sua mão ao lado do corpo dele que se fecha algumas vezes antes de abrir novamente, em um gesto inquietante.

Solto um suspiro de alívio quando Shoto chega e ao lado dele está Jirou que também ia embora, acompanhada de Denki. Não faço comentário nenhum quando os dois entram em um carro, que já estava na frente do restaurante os aguardando.

Shoto e Katsuki começam uma conversa, e por ser realmente estranho vê-los falando um com o outro, mais pelo Katsuki que parecia se esforçar em manter um diálogo com meu amigo, fico surpresa demais para perceber sobre o que falavam, e assim se passaram os oito minutos seguintes até o carro finalmente chegar e Todoroki entrar nele, deixando a porta aberta pra que eu passasse.

Digo um ''até mais'' ligeiro, por cima do ombro para Bakugou e entro no veículo, mas antes que pudesse fechar a porta ele faz, surgindo na janela, me olhando nos olhos com os cantos dos lábios puxados para baixo em uma expressão séria, antes de devolver minha despedida.

— Até.

O carro entra em movimento e me viro de costas, vendo Bakugou parado na calçada ainda me observando.

Apesar do dia ter sido divertido antes dos quarenta minutos finais, me sinto amortecida quando finalmente me deito na cama improvisada no chão ao lado do colchão de Shoto, que havíamos colocado no tapete também. Ele não demora quase nada pra cair em um sono profundo e calmo, na mais perfeita aura de paz, o que conflitava diretamente comigo que no momento me sentia completamente perturbada.

LIKE DYNAMIGHT - Bakugou KatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora