— Pelo amor de Deus, como eu vou saber a diferença de lilás e lavanda?
— Lilás tem um tom meio rosado e lavanda puxa pro azul.
— Tá, então escolhe o que você achar melhor Mina, porque não parece ter muita diferença pra mim.
— Eu acho que lilás é uma cor mais vívida e também...
— Nossa isso é ótimo, agora eu tenho que ir amiga sério, tô atrasada.
Desço do carro e fecho a porta antes de trocar o celular de mão e pegar minha bolsa, escutando Mina caminhar agitada de um lado ao outro.
— Kimi, não se atreva a desligar eu ainda tenho muita coisa pra perguntar!
— Também te amo, beijos!
Começo a andar apressada em direção ao prédio que até hoje não faço ideia de quantos andares têm. Passo pela recepção e cumprimento as pessoas de sempre. O segurança acena com a cabeça quando me vê e segura o elevador para que eu passasse. Aperto os últimos botões e me viro pro espelho ajeitando os cabelos.
Entre pessoas entrando e saindo do elevador finalmente chego no último andar. O ambiente completamente iluminado e amplo, com carpetes claros e paredes brancas aparece na minha frente quando as portas se abrem e caminho em direção a sala principal.
Passo em frente a recepção e observo os olhos alegres que surgem por trás do balcão de mármore.
— Oi Sra. Bakugou!
Preciso de dois segundos pra processar seu chamado e desacelero o ritmo ao me aproximar, me espichando por cima da mesa da jovem de longos cabelos cinzas e rosto gentil.
— Oi Eri... tá meio adiantada, não? - Inclino a cabeça de lado.
— Sr. Bakugou disse que eu podia. - Ela responde inocentemente e reviro os olhos, soltando um suspiro nem um pouco surpreso.
— Claro que ele disse... Sabe se ele está ocupado agora?
— Ele sempre está, mas tenho certeza que a senhora pode entrar.
— Você. - A corrijo e ela repete, me chamando dessa forma.
— Muito obrigada minha querida. Tudo certo pro final de semana?
— Sim sim, estou completamente pronta.
— Ótimo, mal posso esperar pra te ver lá. - Prestes a me virar olho ao lado de seu notebook um amontoado de documentos e um lembrete em cima. — Isso é pra ele?
— Ah, sim. Eu ia pegar as assinaturas, mas achei melhor não interromper já que faz um tempo que ele tá gritando com um cliente.
— Deixa isso comigo então. - Lanço uma piscadinha pra garota enquanto seguro os papéis na frente do peito, indo até a sala logo atrás de nós.
— Obrigada! - Eri responde sorrindo.
Páro na frente da porta e puxo a maçaneta. A janela que divide os ambientes internos está com a persiana abaixada então não consigo vê-lo até entrar no cômodo, em silêncio, pra não interromper a conversa que estava tendo ao telefone.
Fico alguns segundos esperando enquanto vejo a vista de sua sala. Como ele sempre gostou de panoramas assim, seria muito estranho se aqui não lhe permitisse ver toda a vista da cidade lá embaixo, como um dos prédios comerciais mais altos de Tóquio.
Ele se vira e continua falando no celular até finalmente terminar o assunto e desligar. Me aproximo e ele se inclina para me dar um selinho, mas o interrompo no meio do caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIKE DYNAMIGHT - Bakugou Katsuki
Fanfiction𝑀𝑎𝑙 𝑠𝑎𝑏𝑖𝑎 𝑒𝑙𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑐𝑎𝑑𝑎 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑝𝑟𝑒𝑜𝑐𝑢𝑝𝑎𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 ℎ𝑎𝑣𝑖𝑎 𝑑𝑎𝑑𝑜 𝑒𝑚 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑑𝑖𝑟𝑒𝑐̧𝑎̃𝑜, 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑝𝑒𝑟𝑡𝑜 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑣𝑎 𝑑𝑒 𝑚𝑎𝑟𝑎𝑣𝑖𝑙ℎ𝑜𝑠𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑎𝑟𝑟𝑢𝑖𝑛𝑎𝑟 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑝...