Jeon Jungkook
Após deixar meu ômega no quarto eu desci as escadas com fúria, não duvidava que meus olhos estavam vermelho carmesim.
Eu fui direto para a sala aonde Taehyung me aguardava juntamente ao alfa Kwan futuro cadáver.
_ Taehyung! - chamei assim que entrei na sala.
_ Como Jimin está? - perguntou o alfa Taehyung.
_ Ele está descansando. - disse agora encarando o alfa acorrentado e suado.
_ O que iremos fazer com ele?
_ O que acha? Minha ideia é fazer ele sofre até sucumbir a loucura, ou morrer de fome. Mas isso é tão desumano, até pra mim. - disse e me aproximei do alfa no chão. - Quer saber de uma coisa? Chame Yoongi, deixarei isso nas mãos dele. Não vou sujar minhas mãos com sangue deste bastardo. - sai da sala indo encontrar meu ômega.
Ao entrar no quarto, vejo meu pequeno encolhido entre os lençóis, seu rosto sereno, sua respiração calma só me confirmou que tudo estava bem. E assim pude soltar o ar preso em meus pulmões.
Sentei em uma poltrona dentro do cômodo e reclamei sentindo meus músculos tensos.
_ Você se preocupa demais...- ouvi a voz rouca e baixinha de Jimin.
_ Te acordei?
_Não querido, eu só estava descansando mesmo. Quer uma massagem? - Jimin se levanta indo até atrás de mim e toca meus ombro. - As vezes eu tenho vontade de te bater...- Jimin falou baixinho e calmo.
_ Ué, por quê?
_ Você sabe querido. Hormônios da gravidez.
_ Hum. Aceito isso.
_ Amor...- Jimin chamou baixinho e manhoso. - Eu estou com fome.
_ O que quer comer meu amor?
_ Eu...Eu quero Pad Thai. - Jimin falou baixinho.
_ Mas amor você não gosta de comida tailandesa. Espera...
_ Jungkook eu tô desejando! - Jimin falou choroso. - Eu quero Pad Thai, pega pra mim? Por favor.
_ Tudo bem, eu vou procurar algum restaurante Tailandês.
_Obrigado, agora vai! O mais rápido possível!
[...]
Já havia comprado o que Jimin havia pedido, eu estava o observando comer a refeição.
_ Acabei! - Jimin proferiu.
_ Quer mais alguma coisa, anjo?
_ Não, amor, obrigado, agora eu só quero que você deite comigo. - meu ômega pediu manhoso.
_ Tá bom. - me deitei ao seu lado passei minhas mãos em sua barriga sentido o volume ali. - Você acha que é menino ou menina?
_ Eu não sei. Qualquer um já está bom. E você?
_ Não sei também, só quero que venha igual a você, lindo, perfeito, delicado meu amor. - Toquei seu rosto vermelho.
_ Jungkook! Eu não sou perfeito...
_ As suas imperfeições o torna perfeito, e eu te amo muito amor.
_ Jungkook, eu Também te amo, nós te amamos. - Jimin falou com lágrimas no olhos.
_ Oh querido não chore.
_ O caralho, como não chorar com você aí falando coisas bonitas. Da vontade de te dar um soco seu idiota. Eu te amo. - Rio um pouco e beijo suas bochechas gordinhas e coradas.
_ Dorme um pouco, da pra ver que está cansado. Amanhã iremos ver algumas coisas sobre o casamento.
_ Tá bom.
_ Não importa o que aconteça, sempre sorria pra mim.
...
Caralho véi 73k
Quando eu cheguei aqui era só matoAmo vocês tá
Não abandonem o tio não táVEM FANFIC NOVA POR AI!!!!!!
🍰💜🐼🍷
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my Everything |Jjk•Pjm
FanfictionJimin era um ômega puro, seu cheiro era doce, ele era bonito e pequeno, e uns dos melhores policiais de Seul, vários tinham preconceito, mas nada importava a não ser o seu emprego. Após de sofrer um acidente em seu trabalho que quase lhe custou a vi...