53° 장

3.1K 313 30
                                    

Autor

Enquanto Jin e NamJoon se divertiam deliciosamente entre quatro paredes, o amor pairava sobre aquela mansão.

Todos os casais ali felizes, dando um ar de felicidade ali. Sorrisos, olhares apaixonados, toques, palavras e juras de amor, tudo perfeitamente bem. Mas nem tanto assim.

[...]

2° mês de gravidez

Aconteceu muitas coisas na mansão de Jeon, Hoseok estava enorme, andava feito um patinho pra lá e pra cá, ele estava tão ansioso, seus bebês se mexendo em seu ventre o deixava feliz. Não importava a dor que ele sentia nos pés, o cansaço, os enjôos que ainda sentia, o que importava ali era sua felicidade.

E Jimin, bom Jimin estava com sua barriga ganhando formato que deixava Jungkook todo bobo e apaixonado pelo seu ômega, rechonchundo e fofinho. Ambos ainda não tinham anunciado o noivado, pois Jimin estava planejando fazer um jantar, já Jungkook estava apenas querendo falar para todo mundo que Jimin lhe pertencia.

Aparentemente estava tudo bem, mas na verdade não. Era domingo, um dia chuvoso, melancólico, Kwan passeava pelas ruas de Seoul, após Jimin ter se demitido, ele pirou, seus pensamentos estavam apenas em Jimin, tudo o que rondava em sua cabeça era o nome "Park Jimin" talvez estivesse enlouquecendo? Sim, ele estava sedento por Jimin, mas as vezes, Nem tudo é o que queremos. Jimin já pertencia a alguém e isso o corroía, por que não podia ter Jimin só para si?

Simples, Jimin jamais amaria alguém desprezíveis e nojento como Kwan.

Mas Kwan estava convencido que teria Jimin para si nem que tenha que sequestra-lo.

Sequestra-lo... É isso!

[...]

_Jimim amor, não quer que eu vá com você? É mais seguro. - Jungkook insistia.

_ Jeongguk, eu só vou ao meu apartamento antigo, eu volto logo, não vou demorar.

_ Ta bom, amor por favor tome cuidado, e não hesite em ligar. - Jungkook falou por fim deixando Jimin se arrumar.

Após pronto Jimin pois a ir para seu antigo apartamento resolver alguns assuntos sobre o mesmo.

Ele estava andando em meio aquele dia nublado, ele estava se sentindo estranho, com uma sensação de está sendo vigiado, ele sabia exatamente de quem era o par de olhos vermelhos que lhe fitava.

Kwan!

Jimin apressou seus passos, Kwan era uma ameaça a Jimin e como qualquer ômega grávido, ele tinha que proteger seu bebê. Então não tardou em ligar para Jungkook.

Jimin

_Jungkook, Kwan está me seguindo. - falei de uma vez ouvindo o rosnado de Jungkook.

_ Onde você está, já estou a caminho?

_Calma, eu estou perto da cafeteria aonde você me pediu em namoro... - Não conti o sorriso lembrando do acontecimento.

_ Eu sei que você está sorrindo. - Jungkook fala com um tom divertido. - Estou a caminho meu amor, não saia daí. - desligo a chamada e fico em frente a cafeteria. Já não sentia mais o olhar desejoso de Kwan em mim. Mas pude sentir seus cheiro, ele estava perto, muito, muito perto. Me viro para entrar na cafeteria, mas meu braço é puxado com certa força me fazendo virar bruscamente e colidir com o corpo do alfa que havia me puxado. Era Kwan, cabelos bagunçados, terno e gravata, e aquele olhar, olhar sombrio, desejoso e raivoso.

_ Me solta Kwan. - perdi calmo, porém calma era algo que não sentia naquele momento. Meu ventre estava dando leves extremecidas dando a entender que a presença lupina de Kwan fazia mal ao meu bebê.

_ Você vem comigo! - ele diz mostrando as presas o que não me assustou nem um pouco.

_ Está louco?! Eu não vou com Você! Me solte agora! - Quase grito puxando meu braço.

_ Jimin, você vai ser meu, Jeon não irá te salvar dessa vez...v-você está grávido?! - Kwan tremia, seus olhos estava na minha barriga com pouco volume, eu a rapidamente cobri com os braços e continuei fitando Kwan. - Oh, vamos ter um bebê! - Kwan sorri, seus olhos estava marejados e vermelhos, ele estava estranho, era como se ele estivesse louco, e não duvido que esteja.

_ Esse filho não é seu, esse bebê é meu e de Jungkook, e eu sugiro que suma daqui, Jungkook não irá te dar mais avisos.

_ Não, você vem comigo!

...

You are my Everything |Jjk•PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora