26° 장

5.8K 528 13
                                    

Park Jimin

Eu andava de um lado para o outro, Taehyung me olhava com cara de tédio, eu quero entrar la e encarar aquele alfa e o fazer sofrer, essa raiva nunca senti antes, eu estava nervoso, decidi de uma vez entrar lá e encara o alfa com cheiro de café, após tocar na maçaneta, Taehyung levanta os braços e murmura um "amém" eu do um sorriso minino quando finalmente abro a porta me deparo com Jungkook encostado perto da porta de braços cruzados, Kyungsoo o girando uma pequena faca em seus dedos, vários alfas e ômegas estavam ali, conversando, olhei para Jeon e ele me segurou pela cintura se aproximou do meu ouvido e disse:

_ Mostre a eles o que é capaz. - ele disse e eu sorri, lhe dei um selinho atraindo atenção de todos, fui até a mesa e vi armas e facas e outros abjetos de tortura, mas peguei apenas um, uma barra de ferro, me aproximei do alfa acorrentado, ele me encarava mortalmente com os olhos vermelhos e as presas para fora, eu queria matá-lo.

_ Oi de novo tio. - disse tombando minha cabeça para o lado, para ver seu rosto, comecei a andar de um lado para o outro rodando a barra de ferro em minhas mãos. - Você se lembra de quando eu era criança e... - dei uma pausa. - De noite você aparecia no meu quarto, e...

_ Ouvia seus gemido e gritos, e sua mã... - o interrompi com uma golpe nas costelas. - SEU DESGRAÇADO! PARE!.

_ Você odiava quando sua voz de lobo não funcionava comigo. - e mais uma vez em suas costelas, sorri ao ver suas expressão de dor, todos em volta olhavam espantados, alguns ômegas encolhidos, Jeon sorria, eu novamente o acertei, só que dessa vez em seu rosto. - Você sabe quem é, então diga...

_ Você também sabe quem é e não é a pessoa de quem suspeita...seu pai, ele tá morto, sua mãe o matou e agora ela quer matar VOCÊ! - as palavras veio como um tapa na cara, soltei a barra de ferro, meu lobo me dominou, meus olhos já não eram castanhos claro, meus olhos agora se encontrava dourados, olhei para Taehyung que apenas assentiu e saiu do caminho eu andei para fora, para poder ir atrás daquela mulher que um dia chamei de omma, mas fui barrado por Jungkook.

_ Aonde está indo? - falou liberando seus feromônios

_ Vou atrás da minha mãe. - disse sentido seus cheiro, segurei em sua camisa e o puxei para mais perto de mim, coloquei meu rosto em seu pescoço e senti seu cheiro. - Vem comigo? - falei baixo próximo ao seu ouvido, senti suas mãos rodearem minha cintura e ele me apertar contra seu corpo.

_ Sim eu vou com você, mas você faz ideia de onde ela está? - perguntou e eu assenti, me separei de seu corpo já com meu lobo mais calmo, Jeon acariciou meu rosto, logo lembrei que tinha alfas e ômegas vendo essa cena, olhei em volta e vi olhares mirados a nós, corei imediatamente e escondi meu rosto no peito de Jeon, ele riu e fez carinho em meus cabelos. - Você vai terminar o que começou? - ele pergunta, no momento fiquei confuso mas lembrei do alfa acorrentado no chão, fui em passos rápidos até a mesa peguei um simples faca e enfiei em seus pescoço, eu não devia ter feito isso, saiu muito sangue, fiquei até um pouco enjoado, corri para a lixeira e vomitei meu café da manhã Jungkook correu ate mim e perguntou se eu estava bem segurou meu rosto, logo parou e olhou para o lado eu fiquei confuso, segurei sua mão mas ele continuou na mesma posição.

_Jeongguk?

_ Você não tá... - ri ao ver qual era seu pensamento, ele me olhou confuso e eu puxei suas mãos para baixo.

_ Eu não tô grávido, eu não durmo com um alfa faz muito tempo nem mesmo nos meus cios. - digo e ele suspira aliviado.

_ É verdade Jimin você não se relacionou sexualmente com nenhuma alfa depois de mim. - Taehyung brota atrás de Jungkook que rosna com seu comentário. - Por que?

_ Eu só me relacionei com você porque estava no meu primeiro cio, e você era o único alfa que eu não achava o cheiro ruim. - digo e Jungkook rodeia minha cintura com possessividade, e Taehyung faz uma cara incrédula.

_ Eu fui usado pelo meu melhor amigo? Você me usou desde o começo? - finge chorar e eu dou um tapa em sua nuca.

_ Para de ser dramático, todo mundo já foi não querem ver seu show! - falei divertido e Taehyung riu, senti as mãos de Jeon adentrarem minha camisa e fazer carinho na minha cintura suspirei em resposta.

_ Iiih vou embora antes que vocês comecem a se comer. - Taehyung diz e sai da sala ficando só eu e Jungkook e o defunto do meu tio.

_ Vamos sair? - Jeon pergunta depois de alguns segundos em silêncio.

_ Pra aonde? - perguntei me virando de frente para o alfa.

_ Vamos passear, não sei aonde você quiser ir.

_ Acho que passear será uma boa.

_ Então vamos, a gente compra algo no caminho para almoçar vá se arrumar eu vou conversar com o Yoongi que deve estar bravo por não ter torturado alguém.

_ Okay, eu vou e fale para o Yoongi não ficar com raiva de mim.

...

You are my Everything |Jjk•PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora