32° 장

5.2K 478 31
                                    

Anteriormente em You are my Everything...

Park Jimin

_ O que foi?! - pergunto mas ninguém em responde dói de ombros e continuo comendo em silêncio, até ouvir um rosnado alto de Jeon ecoar pela casa, algo não estava certo.

Todos na cozinha estavam em alerta, eu corri para o escritório e no momento em que iria abrir a porta Jungkook a abre bruscamente, me assusto um pouco, por cima do ombro do alfa vejo a omega com uma carranca em sua face, após ela me ver ela avança sobre mim, seriamente eu não estava com paciência para isso, pego em seus braços com certa força e a jogo longe, Jeon apenas olhava a cena, se já matei dois alfas, o que não faria com uma omega comum? Ela novamente avançou, sem muita paciência peguei em seus pescoço e a imprensando na parede, eu já estava saindo dos meus limites, sem muita delongas, a soltei e rosnei alto e ela abaixou a cabeça.

_ Nunca mais encoste em mim!

_ S-sim. - ela se levanta e vai embora, fui as pressas para o quarto, eu com certeza estaria vermelho de raiva, fui ao banheiro e lavei meu rosto, ao sair do banheiro vejo Jeon na porta me esperando.

_ Ei amor, você tá bem?

_ Só estou com pouco de dor de cabeça, é muita coisa o caso, a minha mãe, o trabalho, e ainda tem essa omega... Estou cansado. - ele me abraça e coloca seu rosto em meu pescoço e libera seus feromônios.

_ Você quer ajuda? Eu posso te ajudar em algo.

_ Na verdade sim, queria que você descobrisse o paradeiro da minha Omma, e só isso, ela deve estar por trás desses assassinatos com certeza então pegando ela e a fazemos falar.

_ Okay, farei isso por você. Quer descansar? - ele pergunta e eu simples nego. - Okay então vem aqui. - ele me puxa para a cama e me empurra para que eu me deite, ele fica por cima de mim, confesso que estava "meio" nervoso, ele coloca sua mão dentro da minha blusa e faz um carinho em minha cintura, seu toque fez meus pelos eriçarem, coloquei minhas mãos em suas bochechas e começamos um ósculo, um beijo molhado nossas línguas brigavam por espaço, meu lobo se agitava em felicidade, esse alfa realmente mexeu comigo, encerramos o beijo por falta de ar, ficamos um tempos nós encarando, olhava para cada detalhe de seu rosto, tão lindo. - Vamos ver Naruto?

_ Vamos! - ficamos um tempo vendo o anime, até que deu a hora do almoço comemos bibimpap, Jeon saiu para resolver um problema na empresa de seu pai, fiquei vendo um desenho qualquer com hobi que rua de tudo, igualmente a mim. - Hobi vamos comer sorvete?

_ Bora'! Sorvete!!! - fomos para cozinha mas para nossa infelicidade não tinha sorvete, então decidimos que iríamos comprar.

Estávamos próximo a sorveteria quando avisto um alfa conhecido por mim.

_ Jeongguk? - o chamo e ele da um pulo.

_ Que susto! Minha nossa senhora da bicicletinha sem freio. - o olho de olhos semi cerrados e pude ver que ele estava um pouco nervoso.

_ O que foi? Tá me escondendo algo?

_ Não amor é que...descobri onde sua mãe ta, onde você vai?

_ Vim comparar sorvete com o Hobi.

_ Ah, sim eu vou com vocês então. - fomos a sorveteria e voltamos para casa, já estava ficando tarde e cansaço já estava me consumindo, e eu sinto que não deveria está no quarto de Jeon aliás o quarto é dele.

_ biscoito. - o chamo pelo apelido dado por suga. - Você quer que eu volte para meu quarto?

_ Com certeza não! Eu gosto de você dormindo aqui comigo, gosto do seu cheiro pelo quarto. - como ele me amolece assim?!

_ Okay eu vou ficar então.

_ Amor, você sabe atirar?

_ Eu sou policial então...sim?! - digo e ele solta uma risada

_ As vezes me esqueço que você era um homenzinho da lei. - ele fala fofo.

_ Por que?

_ Por nada, só perguntando, você gostaria de se juntar ao bando?

_ P-por agora eu... não, por agora não, um dia quem sabe.

_ Okay, eu entendo, não está preparado para isso, está cansado? - ele pergunta e eu assinto devagar com um bico nós lábios. - Vem cá então. - ele estica os braços e eu me aconchego em seu peitoral.

_ Eu esqueci de perguntar, por que seu cheiro está mais forte?

_ Acho que é por sua causa, meu cheiro ficou mais forte quando você veio para cá, e ainda falta um mês para meu cio.

_ Ah, sim entendi. - fechei meus olhos para aproveitar e sentir seu cheiro, sem nem perceber já estava entregue ao sono.

...

You are my Everything |Jjk•PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora